Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 Agp Eh Reconhecida Como Pci


Visitante

Posts recomendados

Particionei meu HD ontem, e hoje instalei o Windows XP na unidade C e o Win98 na D. Depois disso instalei os drivers da minha placa de video, e quando eu fui ver as propriedades de video, vi que estava escrito o seguinte no tipo de barramento: AGP (modo PCI). Isto ocorre somente no Win 98, no XP aparece sempre: AGP 4X.

Por que isso acontece no Win 98? Isso me faz perder desemprenho?

PS.: Tem alguns jogos que só estão abrindo no XP... (e desculpem pelos acentos... é porque eu ainda não passei o teclado pra ABNT2... B) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hei amigo... voce esta perdendo desempenho sim!

Mas é muito fácil resolver isso... voce precisa dos drivers de sua "placa mãe", saca?

Geralmente eles vem com um cd que acompanha sua placa mãe...

O que esta faltando é o driver que faz com que o windows ache o barramento AGP na sua pl mãe...

Se não tiver este cd, passe o modelo de sua placa mãe e chipset que nos encontraremos!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!