Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na recuperação de dados apagados!


Dogs.00

Posts recomendados

Boa Noite a Todos.

Por favor estou com problema...

Seguinte, uma pasta muito importante foi apagada acidentalmente do micro, dai usei ( pela 1º vez ) o software "PC Inspector File Recovery 4.0" e recuperei todos os arquivos numa pasta no c:\, o problema é que todos os arquivos vieram com o nome de "Cluster"... Ex: (cluster 38827653) e não abrem, da uma erro como. " não é possivel executar o arquivo ... no modo win32.

Preciso recuperar estes arquivos, se alguem souber como me ajudar agradeço muito.

Abrç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a Todos.

Por favor estou com problema...

Seguinte, uma pasta muito importante foi apagada acidentalmente do micro, dai usei ( pela 1º vez ) o software "PC Inspector File Recovery 4.0" e recuperei todos os arquivos numa pasta no c:\, o problema é que todos os arquivos vieram com o nome de "Cluster"... Ex: (cluster 38827653) e não abrem, da uma erro como. " não é possivel executar o arquivo ... no modo win32.

Preciso recuperar estes arquivos, se alguem souber como me ajudar agradeço muito.

Abrç a todos.

O PCIFR da esse problema ainda mais recuperando na mesma partição, recomendo q use o ontrack recovery 6.3.5 o mais novo, que vai recuperar com sucesso, lembrando que se tiver:

1-instalado, e copiado arquivos na mesma partição , ou desfragmentado séra impossivel recuperar.

2-salve sempre em outra partição/hd os dados recuperados e faça uma recuperação profunda pelo O.R.6.3.5

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PCIFR da esse problema ainda mais recuperando na mesma partição, recomendo q use o ontrack recovery 6.3.5 o mais novo, que vai recuperar com sucesso, lembrando que se tiver:

1-instalado, e copiado arquivos na mesma partição , ou desfragmentado séra impossivel recuperar.

2-salve sempre em outra partição/hd os dados recuperados e faça uma recuperação profunda pelo O.R.6.3.5

boa sorte...

Alexandre

Muito Obrigado pela ajuda, vou fazer os procedimentos acima e tentar com o O.R.6.3.5, em um HD externo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!