Ir ao conteúdo

Qual netbook comprar? LG ou HP?

DCA

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida dos seguintes netbooks:

LG X200

Prós: Processador Atom 470, Tela LED, Autonomia da bateria

Contra: Preço mais alto e marca teoricamente pior

HP Mini 210

Prós: Mais barato, marca excelente

Contra: Processador levemente pior, bateria com menor duração

O que vocês acham que compensa mais? Não me importo com a diferença do tamanho do HD...

Postado

Esse conjunto ai é mais potente q Aton! Ele vem com vídeo de notebook! E o celeron anda junto com esses Atons! Perde em algumas coisas e ganha em outras. Mas você não vai sentir diferença entre eles! Mas a diferença vai ser grande do conjunto Acer por vim com Intem 4500MHD! Olha o review do modelo aqui no forum e vai ver as maravilhas q esse note/net faz. E ainda quase R$400,00 mais barato q o LG... e ainda muito melhor q o HP... resolução da tela dele em 720p! Show de bola. Tive um e recomendo... é o melhor! Tem o modelo com SU23000 por R$1200,00 na média... como você está disposto a pegar o LG, pega o 1410 com SU2300 q é dual core, esse sim com muito mais desempenho q qualquer um desses!

Tem esse MSI aqui:http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+13++x+340+com+intel+dual+core+su4100++2gb++hd+320gb++hdmi++windows+7+premium+preto+++msi_28589

Porém o review dele, o usuário fez algumas reclamações.

• Membro VIP
Postado

Entre os dois, ia de LG.

Mas o Acer 1410 acho melhor porque tem tela ligeiramente maior e uma vga que consegue rodar videos 720P (talvez até 1080P). A GMA3150 do LG e do HP não tem suporte a AVC/H.264 e por isso não roda esse tipo de filme.

Postado

É bom, mas não vale cara a diferença para o celeron 723. A potência do processador não está somente no clock! O celeron 723 é melhor q o Aton N450... 1.2ghz x 1.66ghz... Como eu falei, o melhor de todos é o Acer 1410 com SU2300, esse sim vale a diferença de R$200,00 para o 723, o core 2 solo de 1.4ghz é apenas ligeiramente melhor e é importado.

Postado
A diferença de desempenho do Acer 1410 pro LG que eu mandei é muita?

Não, você não vai perceber diferença entre o celeron 723 e o Atom N470. Agora você vai sentir diferença muito grande nas placas de vídeo on... a do Acer é muito superior ao do LG... e outra, se você pegar o 1410 com o SU2300, ai vai ser 30% a mais de poder de processamento.

• Membro VIP
Postado

Cara R$ 1400 por um netbook pra mim não vira.

Se tu conseguir o 1410 por uns R$ 1200 com o Su2300 vale o preço; vê o review dele ai no forum que ja conseguiram esse valor.

Postado

Procurei em lojas físicas esse AS1410-3BR e não encontrei, só vende pela net?

É que já tive problemas com troca comprando em loja física, evito ao máximo compras pela net.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...