Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P7H55D-M EVO = Preciso de Ajuda.


Senaquerib

Posts recomendados

Ao instalar o Jogo EMPIRE: TOTAL WAR no meu PC, notei que após mais ou menos 24 horas meu pc trava totalmente, independente se estiver jogando (o jogo é on-line via steam) ou não. Após reiniciar o pc, a mensagem LOADING ASUS GATE que normalmente aparece e some em seguida, fica fixa durante uns 40 segundos. Após isso surge a seguinte mensagem: "Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in Selected Boot device and press a key." Apesar de ter traduzido a mensagem, continuo não entendendo o que a máquina quer me dizer - é móle ou qué mais? O detalhe é que depois disso só consigo fazer o pc ligar corretamente se retiro o cabo de rede, aquele da banda larga. Pior ainda é que quando ligo o cabo de rede e entro na internet novamente, sabe-se lá quanto tempo vou permanecer conectado. Quero ainda dizer que sou leigo no assunto e adoraria que algum ser-humano iluminado me ajudasse !!! Grande abraço à todos !!!!

Segue a configuração do meu pc: processador intel core i5-650 3.20GHZ 2.5GT/SEG e windows 7 64 bits.

Detalhe: A porcaria da placa mãe é onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Você deve selecionar, na sequência de BOOT do bios da placa mãe, o HD que está instalado o sistema operacional. Na Asus tem opção de BOOT, acesse o menu e escolha o HD.

Quanto ao reiniciar após uma hora de uso deve ser passado mais detalhe.

Se, reinicia aleatoriamente.

Se, reinicia somente rodando aplicativo específico e por ai vai.

Estou transferindo seu tópico para área adequada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...