Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor que fica com imagem escura


julianofc

Posts recomendados

Porque meu monitor parece estar meio escuro?

tipo nao é nada de configuração ou drivers da placa de video porque ja tentei de tudo... tipo a imagem do monitor parece que ta meio escura ai eu pensei deve ser o brilho... fui la a unica coisa que muda é que fica menos branco ou mais branco e clareia a imagem... ai eu pensei que poderia ser o monitor com defeito porém a janelinha do menu do monitor ela funciona com as cores vivas e claras do jeito que é pra ser... ai eu pensei então que só poderia ser a placa de video porém todos e qualquer jogo que eu tenho roda em grafico muitos bons(mais com o problema de claridade) e também o windows nao acusa problema em nada. ai eu pesquisando na net o que poderia ser achei uma coisa interessante e queria a opinião de vocês se pode ser isso ou não, é que eu olhei que meu monitor ta funcionando como generic pnp aí queria saber se pode ser isso mesmo o problema e se eu comprar um cabo hdmi ou dvi vai resolver meu problema ou se existe uma outra solução? Tentei recentemente mudar resoluções e frequencia de resolução da tela porém nao suporta 1360 por 768 (32 bits) com mais que 60 hertz ai testei a outra com 75 hertz mais continuou escuro então preferi a 1360 por 768 60hz mesmo.

meu monitor é um LG flatron w1943c e a placa de video uma Geforce 9400 gt 512mb/ Amd phenon II x4 945 3.0 / 4gb memória 1333/ hd 500/ fonte sat. 600w reais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...