Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ntfs, Fat, Win Travando E Reiniciando...sos Ajuda


scorpulus

Posts recomendados

eu estava utilizando normalmente o windows xp utilizando ntfs, mas a necessidade de usar um programa, PRO TOOLS, me fez voltar ao 98, pra isso exclui a partição em ntfs e formatei o pc em fat

só q ao instalar o win 98 o pc começou a ficar instavel e reiniciar sozinho, o que fiz formatei novamente e dessa vez coloquei o wim me agora o problema é que ele não desliga, quando vai desligar simplesmente ele reinicia sozinho, dá umas travadinhas estranhos a todo momento o sistema para e depois de alguns segundos volta, muito estranho, nunca havia visto isso..

agora minha duvida isso tem alguma coisas haver com o fat e ntfs

ou será q minhas versões do windows tão ruins ou o pior minha hd está com bad blocks, algo q não foi constatado durante a formatação??

fica na esperança de uma ajuda...

to perdido sem saber o que fazer, quando estava utilizando o win xp estava tudo ok, sem travadas nem nada, foi depois q formatei

o que me recomendaram a fazer foi:

Cara você tem que zerar a mbr do seu pc, que é onde fica armazenado todas as leituras de boot, entra pelo discket de incialização do 98 e da um comando assim:

A:\FDISK/MBR se não der certo é porque é FDISK\MBR, daí você cria uma partição norma, porque esse comando se eu me lembro exclui todas as partiçoes atuais...

conto com a ajuda do pessoal aqui do clube meu icq é 22741298, quem puder me ajudar mande uma mensagem no icq ou por aqui mesmo...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o tipo de partição escolhida .

Tenta limpar os contados do seu pente de memoria , acho que isso vai resolver seu problema.

Sobre quando você estava usando o winxp e não estava tendo problemas , talvez seja a robustez do sistema que estava evitando os erros , agora com o win98/ME que são sistemas menos estáveis os problemas são mais visiveis .

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!