Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc nao liga com hd conectado


Posts recomendados

BOM GENTE ESTOU COM UM PROBLEMA MEU PC NAO LIGAVA E NEM BIPAVA NEM DAVA IMAGEM COM O HDD LED CONECTADO então EU RESOLVIR SEGUI O TUTORIAL E VI QUE COM O HDD LED DESCONECTADO ELE LIGA (TODAS AS LUZES ACENDEM DO PAINEL O COOLER FUNCIONA)MAS CONTINUA SEM BIPAR E SEM DAR IMAGEM...VENHO AQUI porque GERALMENTE PARA MIM QUE SOU LEIGA É fácil UM TECNICO ME ENGANAR E QUERIA MUITO SABER ONDE PODE ESTAR O PROBLEMA

TODA AJUDA SERÁ MUITO VÁLIDA :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote=cricri;4500 Meu pc parou de ligar do nada só a luz verde do led acendia então segui o tutorial retirei tudo e só deixei a fonte e o processador (O processador liga da o arranque mas nao da bip) mas a luz vermelha do gabinete acende só que também eu percebi que quando conectei o hdd led somente a luz do led acende a vermelha nao...A minha dúvida é O problema esta no processador que nao bipa ou do hd que quando eu conecto ele nao acende?...O cooler funciona com a fonte também a memória esta boa ...a dvd também acende a luz ...então aparentemente tudo tá bom mais e o bip e o hd?...preciso de auxilio para evitar de meter a mao no bolso sem necessidade...Quem puder por favor uma ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!