Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc parece ligar normalmente mais não aparece nada no monitor


Posts recomendados

Bom a uns 10 dias atrás estava com o pc funcionando normalmente desliguei o pc e fui me deitar. No dia seguinte fui ligar o pc e ele parecia ligar normalmente porém no monitor nao aparecia nada. Achei que fosse minha placa de video pois era muito antiga e nunca havia trocado; esse final de semana fui em uma loja e comprei uma placa nova quando cheguei em casa, coloquei e nada o mesmo problema.??

Não sei o que é, nem o que fazer...

Não tenho as configurações do meu pc aqui, pois estou no serviço só poderei coloca-las amanhã mas se alguem souber de alguma coisa que eu possa fazer para fazer o pc funcionar...menos limpara os conectores com borracha pois ja limpei...

Ps. todos os Coolers funcionam normalmente, a unica diferença é que tem uma luz no nome asus na placa mãe que quando liga ela normalmente fica azul mas está vermelha.Outra coisa se o hd estiver desconectado o pc funciona ?? porque tem um cabo que esta parecendo desconectado, ele está escrito SATA mas tem outro cabo ligado na placa...

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!