Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de smartphone (GPS, MP3, Câmera)


Posts recomendados

Recentemente perdi meu celular numa viagem e estou procurando uma reposição. Estou pensando em arrumar um smartphone, mas ainda não achei um que me agrade o suficiente para eu comprar sem hesitar.

Basicamente quero um smartphone que seja decente nos seguintes quesitos: GPS, Música e Fotos. Tirando isso, só usaria ele para enviar mensagem SMS casualmente e como despertador (e como telefone, óbvio). De preferência que tenha teclado físico ou virtual, ninguém merece digitar mensagens com keypad.

Orçamento: R$800,00

Tem algo que sirva?

Aproveitando o tópico, alguém sabe me explicar esse negócio de celulares com GPS e A-GPS? Pelo que vi, GPS é gratuito e o A-GPS é pago, mas não tenho certeza.

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe reviver o tópico, mas estou na reta final da minha decisão. Os finalistas são o Motorola Milestone e o Sony Ericsson Xperia X10 Mini pro. Ambos estão mais ou menos na mesma faixa de preço e tem funções bem semelhantes. Algum dos dois leva a vantagem sobre o outro ou posso pegar qualquer um que estarei bem servido?

Novamente, muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpe reviver o tópico, mas estou na reta final da minha decisão. Os finalistas são o Motorola Milestone e o Sony Ericsson Xperia X10 Mini pro. Ambos estão mais ou menos na mesma faixa de preço e tem funções bem semelhantes. Algum dos dois leva a vantagem sobre o outro ou posso pegar qualquer um que estarei bem servido?

Novamente, muito obrigado pela ajuda.

Sem problema, se a duvida persiste, o topico serve para isso mesmo.

Entre x10mini e Milestone, pessoalmente iria de Milestone.

Se a disputa fosse entre x10 e Milestone, aí sim mudaria de figura.

Acho que o tamanho da tela do x10mini não ajuda muito pela quantidade de recursos que o aparelho oferece.

Aqui um vídeo do x10 e do x10mini (fico devendo um do milestone):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!