Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de HD


Ogaiht

Posts recomendados

Gostaria de saber como faço para fazer um backup de um hd que nao esta iniciando [ele chega a carregar o windows mas fica reiniciando]para uma outra maquina, pois quero repara-lo logo apos fazer o bacukp, pois se nao conseguir terei de formata-lo.

Desde ja agradeço a boa vontade de tdos !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, se for só pra fazer backup você pode utilizar um cd bootável de manutenção e fazer o backup com algum utilitario parecido com o windows explorer e copiar e colar seus dados em outro HD. Um dos programas que vocÊ pode utilizar é o ERD Explorer que gosto mt.

OBS: Se fosse você tentaria recuperar esse sistema com o proprio CD do windows xp. Caso se interesse neste metodo me diga que eu te dou um auxilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa me interessa siim, mas tenho receio de perder os dados doo HD, por isso quero fazer um backup antes.

Como nao tenho um Cd bootavel de manutenção, estou tentando coloca-lo em outro desktop e fazer o backup dele em outro, sendo que ele nao ta reconhecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!