Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Compra Notebook 13' - Leve


Goodwizzie

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Preciso comprar um notebook mais simples (nada de rodar jogos, etc) e estou perdido com a quantidade de marcas, configurações, preços etc.

Preciso do básico: Office, Internet, Multimídia (vídeos e música), E-mail, etc. Tem que ser 11'~13' e leve, para que não seja ruim de carregar.

Estou preferindo marcas mais conhecidas, por causa de garantia, qualidade, etc. Então teria que ser HP, Asus, Toshiba, Dell, etc. Também não estou querendo trazer do PY ou qualquer via não ortodoxa.

Sobre o preço, como não preciso de nada muito complicado, creio que um note destes deverá custar até uns R$ 1500,00??? Um pouco mais???

O que vocês me sugerem?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goodwizzie, não quero influenciar em sua decisão. Mas troquei um Lenovo U350, pelo MSI X340, e não me arrependi. E olha que o Lenovo tinha 4 GB de Ram, 500 HD, processador Core 2 Duo.

Para uso básico, ele dá e sobra, além do mais é levíssimo, muito bonito e vem com case e mouse personalizados da MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado romulope.

Vi em alguns fóruns o povo reclamando do teclado e touchpad dele, dizendo que não é de muita qualidade.

O que você me diz?

Eu tenho experiência com um toshiba antigo que tenho em casa (teclados e touch excelentes, mas é um toshiba rsrsrs) e este que uso agora que é um powernote, cujo touchpad não é bom e o teclado é mais ou menos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, eu comprei este daqui:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Megaware-Notebook-Megaware-ULV-c-Intel-Celeron-1-6Ghz-2GB-320GB-133-Webcam-Leitor-Biometrico-Bluetooth-HDMI-e-Windows-7-175282.html

Um excelente notebook pelo preço!

Meganote ULV Slim Megaware:

13.3"

Celeron Dual Core SU2300 1.2GHz 800MHz FSB 1MB Cache

2GB DDR2 800MHz

320GB Sata 2 c/ G Sensor

Leitor e Gravador de DVD

HDMI, Bluetooth, Leitor Biométrico :o

Bateria de 6 células

Acabamento em fibra de magnésio :D

Pesa 1.66kg e disseram que é bem fininho

E pelo preço então, o meu saiu por R$ 1165,00 com os descontos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros.... Comprei um X-340... ai ai ai ai...

Vai chegar em 7 dias, vamos ver como vai ser. Espero não ter surpresas, ou que elas sejam boas rsrsrsrs

Obrigado a todos pela ajuda.

[]s

Você vai gostar do Not. Não esqueça de atualizar o drive do touch.

O meu acabou de chegar. Desta vez em perfeito estado, ou seja com teclado bem encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!