Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cannon s100


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal, sou novo no forum fica aqui a minha perfeita satisfação em encontrar um site estão util e interativo.

A respeito da minha impressora canon S100, acabei de compra-la, e segui todos o passos do manual: que me fala o seguinte, quando iniciar o assistente de instalação de hardware, que é pra mim cancelar. E que e pra mim executar a instalação pelo install do CD-ROM, ate aqui tudo bem o programa reconhece minha impressora e ate executo o teste padrão dos bicos injetores de tintas, mas dentro do word, na impressao me avisa que o driver não esta instalado corretamente. E estou usando a porta USB.

Qual a forma correta de instalar essa impressora ?, pois preciso fazer um trabalho e não consigo.

Seguem aqui antecipadamente meu sincero agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Viny, valeu por me ajudar !

Mas eu je resolvi o problema, cheguei ate, a ligar para suporte ao cliente da canon, fiquei 1 hora e meia pagando interurbano, e os caras não resolveran, eu instalei e removi o drive umas 20 vezes, e fazendo tudo o que o cara mandava, eu acho que o cara nem sabia o que estava fazendo.

Eu apenas entrei em propriedades e desativei o monitor de segundo plano !

Agora esta funcionando bem ate pagina da web eu já emprimi.

obrigadao pelo interesse Viny, vou guardar seu nick, e a gente se ve por aqui ! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!