Ir ao conteúdo

Google Chrome X velocidade download

vini_lima

Posts recomendados

Postado

Bom dia...

uso o google chrome pois gosto de sua agilidade para carregar os sites...porém quando quero fazer um teste para ver se minha internet (speedy 2mb) está funcionando bem eu não consigo usá-lo como parametro.

Eu entro no mirrors do uol e baixo uma iso do kurumin, no chrome ele baixa a 100 kbps e no firefox a 220 kbps, lembrando q os dois arquivos são do mesmo servidor...

alguém desconfia o que seja???

não consigo entender e gostaria de saber se isso pode interferir em outros programas, pois há um tempo no meu Jdownloader, venho usando com velocidades (bem) abaixo dos 200 kbps. Apesar q em servidores gratuitos sei que tem outros fatores q influenciam...mas há tempo atrás sempre, sempre mesmo eu baixava com 200kbps, agora é nunca....

lembrando que tenho um roteador da dlink-300, winxp sp3...

Abraços

• Membro VIP
Postado

Estranho mesmo, parece que o gerenciador de downloads do Chrome deixa à desejar.

Faça agora o teste de baixar dois arquivos simultaneamente no Google Chrome, e veja se a velocidade de download dos dois arquivos somadas, chegam nos 200 Kbps: se chegar, pode ter certeza que é problema do gerenciador de downloads do seu Chrome.

Eu fiz teste no meu Chome na minha conexão de 2 Mbps, e ele alcançou normalmente 240 Kbps em um download para um servidor do Terra.

Postado
Estranho mesmo, parece que o gerenciador de downloads do Chrome deixa à desejar.

Faça agora o teste de baixar dois arquivos simultaneamente no Google Chrome, e veja se a velocidade de download dos dois arquivos somadas, chegam nos 200 Kbps: se chegar, pode ter certeza que é problema do gerenciador de downloads do seu Chrome.

Eu fiz teste no meu Chome na minha conexão de 2 Mbps, e ele alcançou normalmente 240 Kbps em um download para um servidor do Terra.

Boa Noite...

baixei dois arquivos do UOL, depois de ter feito uma limpeza de registros com o ccleaner e mvregclean...acha q isso pode ter influenciado?? porque depois disso começou a baixar no máximo...

• Membro VIP
Postado

A limpeza no registro do Windows com os seus programas, com certeza resolveu algum conflito ou removeu alguma configuração inválida que estava impactando o funcionamento do seu Chrome.

Resolvido então, vini_lima?

Postado
A limpeza no registro do Windows com os seus programas, com certeza resolveu algum conflito ou removeu alguma configuração inválida que estava impactando o funcionamento do seu Chrome.

Resolvido então, vini_lima?

Ok Spider...vou abrir outro tópico só q agora sobre velocidade do jdownloader...

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...