Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo Simples De Trocar

Bremberg

Posts recomendados

Gente Imagino que não sou só eu que já sofri com a perda da senha de administrador certo ?

Bom ... Quando eu perguntava como mudar todos falavão : "Baixa um programa da net e execute ele como disco de boot"

Bom ... era isto que eu "tentava" fazer .. mas percebi que aquele programa todo zuado não tinha uma interfasse "fácil" e nem um pouco pratica ... eu já tinha até desistido de recuperar minha senha ... Mas rescentemente eu estava em uma livraria muito grande em São Paulo vendo uns livros sobre otimizacao de windows XP quando eu vi um comando muito interessante la ... "control userpasswords2" sem as aspas logico ...

quando entrei percebi que eu poderia mudar qualquer senha de qualquer usuario "inclusive o administrador" sem ser nescesario por a senha antiga ! Sem contar que por este comando voce também pode traser o modo de log-in do Windows NT ao quando o PC for ligado ser nescesario apartar Ctrl+ALT+Del e muitasss opções mais ;-D ! Realmente eu não sabia que o windows já vinha ocm este programa nele .....

acho que isto ira ajudar muitas pessoas que esquesserao suas senha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!