Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som não encontrada...


rmtrafix

Posts recomendados

Galera eugostaria da ajuda de vocês.. porque formati meu pc e instalei o win xp sp 2

e quando fui olvir musica ele não encontrou a placa de som equando fui jogar GTA também não encontrou a placa de som...

ja baxei varios drives de placa de som masnem um funciono..

minha placa mãe é :Asus P5KPL-AM SE

e minha placa de som é:Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

e quando eu vou em gerenciador de despositivos apareceque PCI Device não esta funconado direito.

c poderem me ajudar eu fiko agredcido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho um problema parecido, porém quando vou no Propriedades de sons e dispositivos de áudio, o meu driver não aparece... Vou nas abas "Áudio" e "voz" e lá diz que não há nenhum dispositivo de gravação ou reprodução.

Acho que preciso instalar o driver novamente, mas não tenho o CD.

A Placa Mãe é Asus P4S533-MX, Windows XP, Pentium 4.

O dispositivo de som é que não sei como encontrar. Baixei o Everest, mas procurei, procurei e não consigo achá-lo.

Alguém sabe como me dar uma mão? Preciso descobrir o nome do dispositivo e baixar o driver, certo?

Quero ouvir múuuuusicaaaaaaaa! rs

Obrigada a quem se interessar. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!