Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aproveitar Caixas de Home Theater


Posts recomendados

Pessoal, tenho um home theater LG que queimou a placa e tenho agora 5 caixas de som e um subwoofer sem uso nenhum... Estava pensando em aproveitar essas caixas de som em alguma coisa (por exemplo ligá-las no meu computador ou em um aparelho de mp3 player) mas não sei como fazer isso... Acredito que as caixas de som também precisam de uma fonte de energia e estou totalmente perdido de como fazer isso...me disseram que eu teria que comprar um receiver, mas já vi que isso é muito caro e não compensa... Quero de, alguma forma, aproveitar essas caixar... alguém pode me ajudar a dar utilidade a essas caixas de som?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OLá Bcpetronzio,

Muito obrigado pelas dicas, apesar das dicas resolverem meus problemas em partes ainda não resolvem 100% pois os amplificadores que você me ligou são todos de duas saídas, e posso ligar no máximo 4 caixas que eu tenho... Terei uma caixa pequena sobrando e uma subwoofer... Será que existe uma coisa tipo essa que você me indicou mas que seja 5.1?? Para que eu possa aproveitar todas as caixas???

Obrigado!

Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá Bcpetronzio,

Muito obrigado pelas dicas, apesar das dicas resolverem meus problemas em partes ainda não resolvem 100% pois os amplificadores que você me ligou são todos de duas saídas, e posso ligar no máximo 4 caixas que eu tenho... Terei uma caixa pequena sobrando e uma subwoofer... Será que existe uma coisa tipo essa que você me indicou mas que seja 5.1?? Para que eu possa aproveitar todas as caixas???

Obrigado!

Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá Bcpetronzio,

Muito obrigado pelas dicas, apesar das dicas resolverem meus problemas em partes ainda não resolvem 100% pois os amplificadores que você me ligou são todos de duas saídas, e posso ligar no máximo 4 caixas que eu tenho... Terei uma caixa pequena sobrando e uma subwoofer... Será que existe uma coisa tipo essa que você me indicou mas que seja 5.1?? Para que eu possa aproveitar todas as caixas???

Obrigado!

Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! você tem razão!, minha indicação era para usar apenas duas das suas caixas em seu PC!, outras duas, com outro amplificador, para um MP3 no quarto, e o Subwoofer fica sem utilidade aguardando uma oportunidade de substitui-lo em outro Home Theater, se ele for melhor!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! você tem razão!, minha indicação era para usar apenas duas das suas caixas em seu PC!, outras duas, com outro amplificador, para um MP3 no quarto, e o Subwoofer fica sem utilidade aguardando uma oportunidade de substitui-lo em outro Home Theater, se ele for melhor!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! você tem razão!, minha indicação era para usar apenas duas das suas caixas em seu PC!, outras duas, com outro amplificador, para um MP3 no quarto, e o Subwoofer fica sem utilidade aguardando uma oportunidade de substitui-lo em outro Home Theater, se ele for melhor!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!