Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote (NB-X e NB-5) ou Vostro 3500?


brunno.lacerda

Posts recomendados

Mas junto com o processador qual a gpu que você ta pegando... nao adianta pensar em processador pra jogar se sua gpu nao tiver qualidade... eu pegaria I7 por 3mil... pois acho que nao vai axar outro I7 por esse preço.

So que uma coisa.. minha memoria veio com 1066 e nao 1333 como prometido... e a sua thiago qual a velocidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas junto com o processador qual a gpu que você ta pegando... nao adianta pensar em processador pra jogar se sua gpu nao tiver qualidade... eu pegaria I7 por 3mil... pois acho que nao vai axar outro I7 por esse preço.

So que uma coisa.. minha memoria veio com 1066 e nao 1333 como prometido... e a sua thiago qual a velocidade?

No caso é EXATAMENTE o seu note, Waedo.

Avell Titanium 2BLBN

Intel® Core i7 (720M), 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema não incluso - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

R$ 2.979,00

Á vista

Frete R$ 89,00.

Agora é errado o seu ter vindo com memoria 1066mhz, pois nas especificações deste modelo no site da Avell consta memória de 1333: http://www.avell.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=1229975&Avell-Titanium-2BLBN-FDF

Vou conversar direitinho com o vendedor para exigir a memoria 1333, senao nem compensa o i7 por 300 reais a mais, mesmo pensando em nao ter que atualizar o note por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mesmo com memoria 1066 ta otimo... ate mesmo porque nem sei quando vou conseguir usar a velocidade total dessa memoria.. hehehe... mas quando me passaram a config.. passaram com 1333 então quem ainda ta negociando ve direitinho isso e pode falar pro pessoal que vocês estão sabendo q ja vieram notes com 1066...

Bruno... faça uma contraoferta... acho q você conseguira pagar pelo menos 2900... eu consegui por 2850... mas tive que suar muito pra pegar esse desconto... vai na batalha amigo... prometa pro vendedor reviews na net e tudo mais.. hehehehe... chore o maximo que puder e pegue o I7 ... vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te garantir que é frio e que não gasta muito.

A bateria aguenta 2:30, 2:40h em uso normal, e o processador se mantém entre 46-58 graus.

Abraço!

Obrigado pelos esclarecimentos jeffdom. É bom obter estas informações de quem já possui o mesmo note que eu pretendo comprar. Apesar disso, ainda estou pesquisando feito louco sobre as diferenças entre o i5 520m e o i7 720qm, para saber se realmente vale a diferença. O que você sentiu quanto à performance do seu i7 com clocks mais baixos? Ele desativa mesmo o turbo mode quando fica muito estressado? Os 3 megas a mais de cache compensam o clock mais baixo que o i5 em aplicações single core?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, compensam na boa.

Quando fica muito estressado realmente desativa o turbo boost. Mas como ele se mantém em temperatura baixa, o Turbo é ativo sempre que preciso.

Não tive experiência com um i5, então não posso fazer comparativo entre eles, mas posso te dizer que a experiência é muito boa. A velocidade que o processador proporciona, quando em stress, é fantástica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei por deposito... chegou tudo conforme o combinado... so q hj cheguei a 71 graus jogando.. hehehe.. acho q vou aumentar a velocidade do cooler pra resfriar um pouco mais...

71°C é considerado quente? Será que o meu conceito de superaquecimento mudou depois do meu DV5, que passou dos 100?

Acho que 71º é de buenas, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

71°C TA MAIS DO QUE FRIO EM GAMES!.. Waedo pode ficar tranquilo, até 90°C é normal, ainda mais em games que força bem a placa de video, fica de olho só se atingir os 90°C que eu disse, que ai começa a ficar perigoso, deu 100°C ai o risco é alto, melhor desligar e esperar esfriar.. Notebook aquece mais e as peças sao mais preparadas para serem usadas em calor do que em Desktop e isso é normal pelo tamanho reduzido.. Falou XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera.. sse é meu primeiro note gamer.. sempre usei note comum e desk gamer... então ta ok... vou ficar de cuca fria com a temperatura... pois tenho jogado apenas com monitoramento de temperatura um pouco com receio de aquecer e eu nem perceber...

Sendo assim a maquina ta numa temperatura bem aceitavel... logo posto os resultados com os prints q t tirando.. to variando os jogos pra ver a diferença dos resultados e a galera ter uma ideia melhor de como é esse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu drive DVD-BD deu pau, não lê mais nenhuma mídia, acho que veio com problema de fábrica. Contactei a notebook century. O Pessoal da AT realizou um acesso remoto e não teve jeito. Vou ter que enviar o note para loja para ser consertado. Pra quem tinha dúvidas sobre a garantia, serei obrigado a fazer o teste agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz os testes do 3dmark e Pcmark (ambos vantage) e obtive excelentes pontuações. Há algum tempo tinha um tal de Ice falando que os barebones tinham performance inferior que notebooks de marca com a mesma configuração, mas acho que se ele fosse mesmo inferior, as pontuações seriam bem mais baixas (comparando com os mesmos testes de notebooks de marca com essa placa de vídeo e cpu no Notebook Check)

3dmark Vantage - 3598

Pcmark Vantage - 5671

Super Pi 2M - 35,274s

Boa máquina. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!