Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Usada?


lcxv

Posts recomendados

Comprei na WAZ recentemente uma placa Sapphire HD4890 Vapor-X, recebi tudo corretamente, mas quando abri o produto percebi em cima da placa (em cima da parte plastica do lado do cooler) tinha um adesivo escrito em manuscrito as letras RMA... fiquei meio cabuloso, pois to achando que a placa é usada ou algo do tipo.. seilá, me digam ai vocês o que pode ser esse adesivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WAZ é uma empresa bastante séria. Eu por exemplo, prefiro comprar lá, mesmo pagando um pouco mais, justamente pelo suporte que dão.

Duas sugestões:

1 - Há quanto tempo comprou a VGA? Se tem menos que 7 dias, o Código de defesa do consumidor lhe dá o direito de devolver ou trocar, caso deseje.

2 - Ligue para a própria WAZ e exponha o problema, peça explicações. Lá eles não constumam chatear para trocar produtos, como fazem algumas lojas.

Boa Sorte aê com o seu caso,

Falooouuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na WAZ recentemente uma placa Sapphire HD4890 Vapor-X, recebi tudo corretamente, mas quando abri o produto percebi em cima da placa (em cima da parte plastica do lado do cooler) tinha um adesivo escrito em manuscrito as letras RMA... fiquei meio cabuloso, pois to achando que a placa é usada ou algo do tipo.. seilá, me digam ai vocês o que pode ser esse adesivo?

Rapaz pelo que eu sei RMA é a garantia do fabricante, você recebe o produto e se apresentar defeito você manda pro fabricante, ele faz o reparo e manda o produto novamente.

No seu caso eu entraria em contato com a loja a fim de esclarecer isso, se você comprou um produto novo não deveria receber uma placa que já passou pelo RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrjaguar,

Comprei faz menos de 7 dias, vou entrar em contato com a loja.

Chumbeta,

Também acho, comprei um produto novo e deveria receber um novo e não um de RMA, apesar de admirar muito a WAZ, dessa vez fiquei com pé atrás com ela.

Eu de novo, mantive contato com a WAZ, e eles vão coleta a placa e devolver minha grana. Só queria saber se existe algum site em específico da sapphire que mostre através do numero de série se a placa é de certeza remanufaturada. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!