Ir ao conteúdo

[ajuda]lg lic-110

rmtrafix

Posts recomendados

Postado

OI galoerinha.

eu ganhei uma webcam da minha prima e a web não tem cd do driva o modelo é lg LIC -110.

u queria uma ajupa pra conseguir o drive dela pra mim e também gostaria de um tutorial de como instalalo porque eu ja baxei varios drives mas nem um pegou e a web ta funcionando porque tipo ela acende a luz que tem na frente mas o win não reconhece..

c puder me ajuda agradeço ..

Postado
veja se esse resolve:

http://kilobyte.com.br/download-driver-webcam-lg-lic-100/

se resolver retorne pra nos avisar.

Eu ja até baxei esses drives aí , mas eu colocou a cam no pc dai aparece aquele bagui que foi reconhecido mas não funciona..

tipo ele reconhece que é uma cam lg mas não tem o drive pra funcionar mesm depois de eu instalar o drive..

eu acho que o problema é que eu não sei instalar.

Postado

tente fazer da seuinte forma verifique se o driver aparece no painel de controle !

em remover programas, se aparecer exclua ele por lá, se não aparecer exclua pelo gerenciador de dispositivo. ai você faz assim:

-desconecte a webcam do pc.

- execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner, pra retirar todos os caminhos inválidos do driver e do pc.

- reinicie o pc.

- reinstale o driver

- reinicie o pc

- reconecte a cam.

veja se dessa forma resolve.

boa sorte.

Postado
tente fazer da seuinte forma verifique se o driver aparece no painel de controle !

em remover programas, se aparecer exclua ele por lá, se não aparecer exclua pelo gerenciador de dispositivo. ai você faz assim:

-desconecte a webcam do pc.

- execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner, pra retirar todos os caminhos inválidos do driver e do pc.

- reinicie o pc.

- reinstale o driver

- reinicie o pc

- reconecte a cam.

veja se dessa forma resolve.

boa sorte.

funciono valeu...

mas fiz um procedimento um pouco diferente..

- instalei o drive

-reset pc

-liguei a cam

-apareceu janela pra instalar o driva dai eu fui em não instalar eu vou localizar o drive..

-dai localizei o drive que ja estava instalado e funcionou ..

valeu pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...