Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória reconhecida porém não usada


GuitarHome

Posts recomendados

Fala galera!!!

Bom, estou usando Windows 7 Ultimate 32 bits.

Coloquei agora mais um 1gb de memória ram no meu PC para testar e no sistema está aparecendo 2,00gb ram (1,00gb usable) exatamente assim. Tipo, reconheceu o outro 1,00gb de ram que eu acabo de colocar, mas ele não está em "ação", não está sendo usado. Eu simplesmente coloquei a memória e iniciei o computador.

Alguém sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Bom, estou usando Windows 7 Ultimate 32 bits.

Coloquei agora mais um 1gb de memória ram no meu PC para testar e no sistema está aparecendo 2,00gb ram (1,00gb usable) exatamente assim. Tipo, reconheceu o outro 1,00gb de ram que eu acabo de colocar, mas ele não está em "ação", não está sendo usado. Eu simplesmente coloquei a memória e iniciei o computador.

Alguém sabe o que é?

Qual o modelo da sua MOBO?? oolha no manual o maximo de RAM que ela aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mobo é antiga, uma FOXCONN K7S741MG-6L, mas não acredito que seja esse o problema.

Na parte de sistemas aparece que tem 2gb de ram instalada mas apenas 1gb está sendo usada. Como tenho o Windows 7, será que essa memória não está sendo "desviada" para outro lugar? Video ou sei lá?

Abç e muito obrigado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mobo é antiga, uma FOXCONN K7S741MG-6L, mas não acredito que seja esse o problema.

Na parte de sistemas aparece que tem 2gb de ram instalada mas apenas 1gb está sendo usada. Como tenho o Windows 7, será que essa memória não está sendo "desviada" para outro lugar? Video ou sei lá?

Abç e muito obrigado cara

Sua Mobo:

Max 2GB DDR400 / DDR333 / DDR 266 DRAM

Sua memo pode estar sendo usada pela placa de video.... AGP 8X slot (1.5v only) entra no setup e veja quando esta sendo usada de RAM no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!