Ir ao conteúdo

Net Diz que ta normal, mais continua lento!

alefdedeus

Posts recomendados

Postado

ja tem 5 dias assim, eu xamei o tecnico e ele falo que nao tem culpa porque ele fez teste de conexao e deu normal, mais veja so eu faço o teste dela no velcimetro:

http://img838.imageshack.us/img838/2570/netlenta.jpg

ai ta dando normal minha net e assim mesmo

mais quando eu faço algum download,bittorrent,emule,firefox,internet explorer outro pc, ja testei com 4 computadores e da a mesma coisa a net nao passa de 9.0 kb e nao tem nd de download em segundo plano, nem atulizaçao nd nd, e ta assim mais eu nao entende que no velocimtro apareça la a vel normal mais no download (paginas da internet, td ta lento,upload que era 80kb agora ta nem xegando a 5kb) para ver que nao e brincadeira isso aqui:

http://img833.imageshack.us/img833/8174/netlenta2.jpg

pow ja xamei o dono da net e eles falam que nao sabem o que pode ser, aff :(

Postado

mais a questao nao e testar a velocida, ate dando ping no cmd ta dando normal, o Problema e a lentidao

fui fazer esse download nao passa de 9kb '-'

Postado

então, se o nivel de sinal do modem está mesmo ok e voce testou com mais de um computador e a lentidao continua, provavelmente é problema com o provedor.

Qual é o provedor?

A conexao é compartilhada?

Se for Virtua, tem aquele detalhe da franquia de download. Se ultrapassa a velocidade é reduzida mesmo.

Postado

e compartilhada, modem e antena etc...

mais o cara veio aqui e vefirico o sinal e disse que tava bom e quando fazia algo na net ficava a mesma coisa

Postado
e compartilhada, modem e antena etc...

mais o cara veio aqui e vefirico o sinal e disse que tava bom e quando fazia algo na net ficava a mesma coisa

qual a sua velocidade contradada com a NET ??:confused:

Postado
alefdedeus,

1)Primeiramente faça uma limpeza em seu Navegador e elimine:

Cookies

Arquivos Off.Line

Arquivos Temporários

Histórico de Navegação

2) Verifique se não ultrapassou a Cota Mensal

3) Baixe, Instale e Execute o Programa CCLEANER

http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

da uma lida no meu topico sobre internet lenta , veja se te ajuda em alguma coisa , ele esta na minha assinatura logo abaixo

att

Postado

ja tentei de td continua piorando agora nao passa de 7kb, e no velocimtro da 20kb, eu to pagando por 150kb, e aqui nao chega nem a 80kb,o pior de td que nao era assim '-'

Postado
tenso muito tenso '-'

se voce garante que seu micro nao e culpado , ja leu todas as indicacoes , acredito que falta apenas formatar o micro , se fizer isso e seu download nao melhorar , joga no colo da sua operadora que e problema de sinal

att

Postado

valeu ai gente pela ajudar, mais dps de eu ter ameaçado de ligar para procon, eles concertaram '-' era Problema no sinal deles la pode fechar o topico =)

Postado
valeu ai gente pela ajudar, mais dps de eu ter ameaçado de ligar para procon, eles concertaram '-' era Problema no sinal deles la pode fechar o topico =)

A NET é um caso sério !!

no meu caso eles cobraram R$ 70,00 por uma visita tecnica !!:mad:

eu tambem falei do Procon !

mas depois do pagamento não caiu mais !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...