Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajustar as latencias.


drido

Posts recomendados

Drido, você já pensou em fazer bsellmod?

Aqui por exemplo: antes do mod e sem over, os timings das memos eram 7-7-7-20(1066mhz). Com over via Bios para 3.5Ghz as memos ficavam 9-9-9-24(1333mhz) e Com o mod para 3.5Ghz Ficou 6-6-6-16(1066mhz) times bem agressivos até.

Pode ser que você consiga subir mais seu over e com mais estabilidade também. Fica a dica!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensei nisso,mais mesmo com ou sem over as memos estão sempre em 6-6-6-15,isso q estou achando estranho elas não alterão nada,eu consigu subir quase todos tipo 6-8-8-24 assim da mais quando subo o primeiro ferra tudo.Meu problema é q com pc em 3.5 e as latencias 6-6-6-15 não fica estavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Calma lá gente...

O problema do drido, pelo que eu entendi, não é alterar a frequência da memória para mais ou para menos em relação à frequência padrão e sim alterar o CAS Latency (cl) que não permite ser alterado não é isso?

Se for isso, vale o que eu disse acima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá gente...

O problema do drido, pelo que eu entendi, não é alterar a frequência da memória para mais ou para menos em relação à frequência padrão e sim alterar o CAS Latency (cl) que não permite ser alterado não é isso?

Se for isso, vale o que eu disse acima.

Abraços

sim é isso,todos outros podem ser alterado menos o cl,o original dela é 9-9-9-24 1333mhz não tem algum outro jeito de colocar elas originais,e se eu deixar 6-8-8-22 ajuda aumentar chance do over ficar estavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...