Ir ao conteúdo

Problema com HD

fusari

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do CH..

beleza?

Meu nome é matheus, acompanho o fórum do CH a muito tempo, sem ter conta, lendo as novidades e as dúvidas dos usuários, não adiantava eu ajudar pois eu era um tanto leigo, e foi por aqui que aprendi tudo o que sei sobre informática. Obrigado a todos.

Porém infelizmente, tive um problema com meu HD.

gostaria da ajuda de vocês se possivel, vamos lá.

Antes, aí vai minha config:

AMD 64 X2 5000+ 2,61Ghz

Mobo ALIVENF6P-VSTA/M/ASR

2GB DDR2 Kingston 533Mhz

Meu HD é um ExcelStor de 160GB SATA II.

VGA HD 4650 1GB

.........

Meu pc andava muito lento tinha o win xp 32 bits, porém prescisava usar o PHOTOSHOP CS5, ele é 64 bits, e queria colocar o sistema 64 bits, decidi então colocar o win7, já que minha cfg aguenta.

porém, meu drive de DVD estava muito ruim, o boot do win7 estava demorando demais, e acabava não dando o boot na verdade, decidi ir na casa de um amigo, para fazer o boot no pc dele e instalar o win7 64 bits.

eis a cfg do meu amigo:

AMD 64 X2 7750+ 2,7Ghz

Mobo ECS A780GM-A

4GB 800 mhz DDR2 Kingston

HD 500 GB Seagate Barracuda 7200 RPM

VGA HD 4850 512 MB

.......

fui a casa dele, levei meu HD , desconectamos o hd dele, e colocamos o meu formatando o hd em NTFS , fazemos o boot e instalamos normalmente.

após instalação,liguei ele e o windows carrega normalmente, tudo funciona perfeitamente.

voltei para casa.

coloquei ele certinho, bunitinho no meu pc, liguei..

ele carrega o windows normalmente

e na hora de abrir o windows, .. ele dá o barulinho que todo pc faz na hora de ligar, e reinicia o pc , e fica nesse loop infinito, voltei na casa do meu amigo e fomos testar de novo na maquina dele.

TUDO NORMAL, WINDOWS CARREGA E ABRE CERTINHO. :@

e o estranho que eu não instalei nenhum driver, atualização, apenas formatei e levei para casa.

Alguem sabe o que pode ter acontecido ?

como arrumar?

Obrigado

ps: desculpe pelo grande texto, achei melhor escrever tudo detalhamente, se esqueci de alguma informação me avisem que eu posto.

Postado

Não funciona porque você instalou em uma máquina diferente da sua. Quanto o Windows é instalado, ele registra o hardware que está sendo instalado, principalmente placa-mãe. Como sua placa-mãe é diferente da do seu amigo, dai ele não carrega totalmente. Você terá que pegar um drive de cd que esteja melhor que o seu, e instalar no seu pc mesmo. Isso acontece desde o Windows XP/2000. Com o Windows Millenium, 98 e anteriores, você até poderia instalar em outra máquina que depois ele reconhecia e instalava na máquina padrão.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!