Ir ao conteúdo

Problemas com o acer aspire 5532

MarcelloOliveira

Posts recomendados

Postado

Caros membros do Fórum venho aqui pedir ajuda referente aos drivers do ACER ASPIRE 5532 para XP. Fiz uma busca aqui no Fórum e encontrei resultados sobre links e outras fontes com os referidos drivers, mas meu problema é um pouco mais complexo. Ele não conecta da internet pela porta de rede, como normalmente acorre após uma formatação por este motivo não consigo fazer nenhuma operação com ele, nem através do drivemax como foi sugerido por um membro aqui. Na tentativa de criar uma conta de rede por exemplo ele não conclui o assistente dizendo que é necessário instalar os drivers, dai o meu dilema. Desculpa o relato extenso mas o problema é bem complexo e pede uma explicação mais detalhada. Desde já agradeço a atenção

Marcello

Postado

Marcello, tb tenho um Aspire 5532, e coloquei o XP, a maioria dos drives, encontrei no site da ACER, mas para outro modelo 5535, a uma coisa que não consegui é instalar a placa de rede e Wireless. Abraço - Francisco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...