Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuarios do memoravel Asus g73jh ou quem manje de coolers


Hits

Posts recomendados

Opa, se importa de me passar o link dessa loja ou anuncio? fico bem grato, tb vou comprar e seguir seus passos, gostei do seu resultado

http://www.waz.com.br/pesquisa/?sg=zalman+nc3000&pg=1

tá esgotado mas fica de olho que logo volta a 3000 e ela recebe muito bem o note totalmente muito mais que a thermaltake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.waz.com.br/pesquisa/?sg=zalman+nc3000&pg=1

tá esgotado mas fica de olho que logo volta a 3000 e ela recebe muito bem o note totalmente muito mais que a thermaltake

Opa, valeu mesmo, mas a 3000 é melhor que a 2000? vi pessoas falando estão bem da 2000....

NC 2000

Ventoinhas: Duas

Velocidade: 1.100 ~ 1.500rpm

Dimensões:

L x A x P: 40 x 4,25 x 31,8cm

R$ 189,00

NC 3000

Ventoinha: Uma

Dimensões: 220 x 20mm

Velocidade: 620 ~ 720rpm

Dimensões:

L x A x P: 40,1 x 1,5 ~ 6,1 x 36,8cm (máx de 40,1 x 1,5 ~ 7 x 36,9cm)

R$ 199,00

me parece que a única diferença é de que a 3000 tem 3 portas USB e a outra nenhuma, em refrigeração ja nao sei, mas a 2000 roda bem mais rápido os 2 coolers, efalando em G73 ficam posicionados embaixo de onde tem que esfriar mesmo, pois é no mesmo local q ja tem os coolers fracos do G73.

Agora, pelo q vejo a dissipação so ocorre por resfriamnto da chapa do fundo do notebook, ou seja a chapa é quente, passsa o calor pro aluminio do nc 2000 e o mesmo é esfriado por vento...

outra coisa, você comprou a sua nessa loja? é de confiança? tava pesquizando e tem um montao de loja de computer online no reclameaqui pois nao entregam....

se você comprou uma , deu resultado de qantos graus na temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Queria saber de todos os G73JH, que tiveram problema de aquecimento, mesmo que resolvido, se querem entrar na justiça comigo, pelo site do IDEC a partir de outubro ja temos direito....http://www.idec.org.br/emacao.asp?id=2469

Tem um advogado aqui no escritório que ja entrou contra a Sony(maq fotogafica e ganhou) recebeu uma maq nova na troca e danos morais de 400,00 , estou entrando na justiça, e da pra fazer um esquema de comissao com o adv aqui do escritorio só no final da ação...pediremos outro computador o mais revisado de todos e uma indenzação no valor do Note que pagamos em media $1700 dolares, em reais é claro...

Acho q ganhamos fácil, a Sony fez acordo na 1 audiencia...

Qem é de fora de SP tb pode participar, só fazermos a documentação, e quem ja consertou e pagou tb tem direito a tudo...eu providencio qse tudo, pouco trab pra qem entrar, acho q ganhamos fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

queria saber de todos os g73jh, que tiveram problema de aquecimento, mesmo que resolvido, se querem entrar na justiça comigo, pelo site do idec a partir de outubro ja temos direito....http://www.idec.org.br/emacao.asp?id=2469

tem um advogado aqui no escritório que ja entrou contra a sony(maq fotogafica e ganhou) recebeu uma maq nova na troca e danos morais de 400,00 , estou entrando na justiça, e da pra fazer um esquema de comissao com o adv aqui do escritorio só no final da ação...pediremos outro computador o mais revisado de todos e uma indenzação no valor do note que pagamos em media $1700 dolares, em reais é claro...

Acho q ganhamos fácil, a sony fez acordo na 1 audiencia...

Qem é de fora de sp tb pode participar, só fazermos a documentação, e quem ja consertou e pagou tb tem direito a tudo...eu providencio qse tudo, pouco trab pra qem entrar, acho q ganhamos fácil

opa tenho interesse total sim, fiz meu repaste mas pra poder mudar de note e pegar um melhor to nessa o meu É um dos primeiros o a1 jh possuo o invoice do note mas comprei numa loja aqui de sp a sn info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu mesmo, mas a 3000 é melhor que a 2000? Vi pessoas falando estão bem da 2000....

nc 2000

ventoinhas: Duas

velocidade: 1.100 ~ 1.500rpm

dimensões:

L x a x p: 40 x 4,25 x 31,8cm

r$ 189,00

nc 3000

ventoinha: Uma

dimensões: 220 x 20mm

velocidade: 620 ~ 720rpm

dimensões:

L x a x p: 40,1 x 1,5 ~ 6,1 x 36,8cm (máx de 40,1 x 1,5 ~ 7 x 36,9cm)

r$ 199,00

me parece que a única diferença é de que a 3000 tem 3 portas usb e a outra nenhuma, em refrigeração ja nao sei, mas a 2000 roda bem mais rápido os 2 coolers, efalando em g73 ficam posicionados embaixo de onde tem que esfriar mesmo, pois é no mesmo local q ja tem os coolers fracos do g73.

Agora, pelo q vejo a dissipação so ocorre por resfriamnto da chapa do fundo do notebook, ou seja a chapa é quente, passsa o calor pro aluminio do nc 2000 e o mesmo é esfriado por vento...

Outra coisa, você comprou a sua nessa loja? é de confiança? Tava pesquizando e tem um montao de loja de computer online no reclameaqui pois nao entregam....

Se você comprou uma , deu resultado de qantos graus na temperatura?

pelas entradas de ar inferior acho que a 3000 pega melhor as duas do que a 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, putz , "tampados de sujeira", caraca...limpou com ar , com pincel, com o q...vou aproveitar e limpar tb então...

Ontem vi o video 5 vezes seguidas, bem devagar....acho q vou trocar eu mesmo a pasta...o video é muito claro e ajuda demais

Qal pasta e alcool você usou? no video o Mario passou 3 camadas, falei c ele por email hj e ele confirmou....

você acredita q a base faz a diferença de uns 5º, pqe eu to trabalhando c o note em cima de eum suporte pra ventilar por baixo, nao tenho fan, mas nao diminuiu nem 1 grau, achei q tirar do contato da mesa ja faz diferença, mas nao é bem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, putz , "tampados de sujeira", caraca...limpou com ar , com pincel, com o q...vou aproveitar e limpar tb então...

Ontem vi o video 5 vezes seguidas, bem devagar....acho q vou trocar eu mesmo a pasta...o video é muito claro e ajuda demais

qal pasta e alcool você usou? No video o mario passou 3 camadas, falei c ele por email hj e ele confirmou....

você acredita q a base faz a diferença de uns 5º, pqe eu to trabalhando c o note em cima de eum suporte pra ventilar por baixo, nao tenho fan, mas nao diminuiu nem 1 grau, achei q tirar do contato da mesa ja faz diferença, mas nao é bem assim...

limpei com pincel mesmo e ar comprimido enlatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, meu note nao funciona o Blu-Ray, queria saber se com as atualizações o Blu-Ray é corrigido....ele funciona certinho, ja foi testado, e estava funcionando, mas ao instalar o windows 7 ultimate tabajara, ele nao funciona mais...sei q da pra baixar programa e tal, mas só por atualizações de downloads da ASUS ele ja funcionaria??

Outra coisa, tem algum problema eu ter jogos e W7 ultimate Tabajara quando eu levar o note na ass tecnica oficial ASUS em Barueri, pode rolar algum problema? ou mesmo quando eles fizerem as atualizações VBIOS e BIOS 213

Todas as atualizações que tem no site oficial ASUS p nosso note ASUS G73 JH, são positivas pra se fazer ?digo isso pqe vão fazer de graça a VBIOS 213 ou tudo, então qeria saber se peço p fazerem ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tenho um ASUS G73SW-BST6

moro no BRASIL, e a garantia serve apenas para os EUA....

abri o notebook.. troquei a pasta térmica (Arctic Silver 5) tudo feito com o maior cuidado... SOMENTE PARA DESCOBRIR QUE O COOLER ESTAVA PARADO!!!!

comprei o notebook faz 3 meses, lá nos EUA, e trouxe pra cá pro BRasil... estava funcionando PERFEITO, eu jogava 10 horas seguidas, e depois olhava a temperatura da GPU e estáva no máximo 65, 67 º C.... agora, de um dia para o outro, PAROU O COOLER, e chega a 105º jogando, e se desliga sozinho...

como eu disse eu abri ele, e NÃO É POEIRA... está perfeito...

e o pior, é que aqui no Brasil NÃO EXISTE COOLER DESTE TIPO, com este formato que ENCAIXE NA PLACA MÃE... ( a placa mãe é cortada milimétricamente no formato do cooler.. )

acho que vou ter que encomendar um novo do eBay e esperar tipo 2, 3 mêses... pagar 100 reais quase...

muito... MUITO triste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!