Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Water Case !


danielsagaz

Posts recomendados

eu venho querendo comprar um gabinete com resfriamento a agua ou hidrogenio, pra mim isso era lenda mas vi umas reportagens na internet q mostram q n é lenda !

mas ai é q apertou mesmo, eu n faço ideia de marcas, nem loocais de venda, de nada !

eu queria uma ajuda ai se possivel, falando sobre modelos marcas e essas coisas !

antecipadamente,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Daniel, voce deve ter visto gabinetes com Refrigeracao Liquida (ou Water Cooler) se voce der uma pesquisada vai encontrar varios topicos sobre o assunto.

Um computador tambem pode ter um sistema de refrigeracao a "oleo" que tambem tem um topico sobre o assunto no forum, mas 'e considerada uma tipo de refrigeracao "exotica" e 'e realmente para pessoas que querem fazer um experimento em uma area diferente da tradicional.

Refrigeracao em hidrogenio liquido 'e um tipo de refrigeracao "extrema" e utilizada mais em competicoes de overclock ja que a temperatura pode chegar a quase o zero absoluto resultado em resultados impossiveis em outros tipos de refrigeracao, mas esse tipo de refrigeracao necessida de um refil de hidrogenio praticamente constante fazendo dele totalmente impossivel para ser utilizado no dia-a-dia de um usuario comum.

Bem espero ter ajudado e boa pesquisa, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!