Ir ao conteúdo

Vostro 3500 i5 x HP DV4 2080 i5

riccastro

Posts recomendados

Postado

E ai galera, beleza?

Tava quase fechando com o vostro, mas lendo muitos reviews aqui no forum, fiquei meio receoso pelos problemas que ele vem apresentando com muita gente, mas ainda gosto do note.

Pesquisando achei este HP com praticamente o mesmo preço do vostro, apesar de nao vir a mochila.

Gostaria de saber o que vocês acham dos dois, qual é o mais indicado. Meu uso sera mais para jogo, mas o que devo usar mais é o flight simulator mesmo, e nao precisa ser todo em high nao, rodando em medium(modo chico chavier on kkkk) para mim ja satisfaz.

Abraços

• 3 meses depois...
Postado
E ai galera, beleza?

Tava quase fechando com o vostro, mas lendo muitos reviews aqui no forum, fiquei meio receoso pelos problemas que ele vem apresentando com muita gente, mas ainda gosto do note.

Pesquisando achei este HP com praticamente o mesmo preço do vostro, apesar de nao vir a mochila.

Gostaria de saber o que vocês acham dos dois, qual é o mais indicado. Meu uso sera mais para jogo, mas o que devo usar mais é o flight simulator mesmo, e nao precisa ser todo em high nao, rodando em medium(modo chico chavier on kkkk) para mim ja satisfaz.

Abraços

olá caro colega sem dúvida alguma vá de vostro por que a HP é sinônimo de problemae muita dor de cabeça sem falar que a Dell é muito superior tecnicamente do que a HP

se você estivesse em uma outra ocasião perguntando por exemplo CCE ou HP aí tudo bem por uma margem bem pequena você iria de HP

Postado
E ai galera, beleza?

Abraços

.

..

Difícil escolha, pois não ficaria com nenhum dos dois, mas como você só postou os dois modelos iria de Dell.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!