Ir ao conteúdo

Geforce2 Mx 200

Zuma

Posts recomendados

Postado

coe galera.....

um parcero meu tem essa geforce2 mx 200 e ta tendo alguns problemas ultimamente...como não conheco bem essa placa vim ver se alguem pode me ajudar..

diz ele q os problemas só acontecem quando ele ta jogando.... por exemplo um jogo de estrategia em tempo real Cossacks Art Of War ele diz q somem partes da tela tipo ele ve o exercito desapareceno e reapareceno.. e dai mais adiante o pc friza e só meteno a mao no reset....

minhas perguntas sao:

drivers - se alguem conhece ou já teve essa placa, qual sao os drivers indicados pra ela? os novos FORCEWARE sao feitos pras FX certo? então ele deve usar os antigos DETONATORS certo? se assim, qual a melhor versao dos detonators pra essa placa antiga dele?? tambem sobre o directx.. o dx9 tem algum problema com pvs antigas??

temperatura - tem algum programa q monitore a temp geral da pv ou melhor ainda exclusivamente do chipset e das memos dela?? qual seria a temp aceitavel para a pv dele??

quem puder me ajudar aí galera valeu!!

Postado

bom o melhor driver seria o da serie 40.xx sao os melhor pra essa geforce, so programa pra ver temperatura de video so existe um o dedometro hehehe, bom tenta reistalar o driver original da placa, bom e tenta ver e temp da CPU e placa-mãe, pode ser tanta coiza, olha esse jogos sempre rodarao bem? ou eles sao novos?

Postado
Postado Originalmente por Lucas_AMD@25 fev 2004, 23:41

bom o melhor driver seria o da serie 40.xx sao os melhor pra essa geforce, so programa pra ver temperatura de video so existe um o dedometro hehehe, bom tenta reistalar o driver original da placa, bom e tenta ver e temp da CPU e placa-mãe, pode ser tanta coiza, olha esse jogos sempre rodarao bem? ou eles sao novos?

ele diz q os jogos sempre rodaram direitin.. a versao atual dos drivers dele é 44. alguma coisa.. então não deve ser driver né??

qual a temp ideal prum athlon 2400+ sem OC?? pode ser tamem o processador dele esquentano demais......

tem certeza q num tem nenhum programa q meça temp do chipset e das memo da pv??

valeu pela atenção!

Postado

uma temperatura até uns ~60º é aceitável (em full, claro)

n tem programa q meça a temperatura da placa de video não, o jeito é bota u dedao no dissipador da gpu dela e tocar com cuidado as memorias pra v c tão muito quente..

Postado
Postado Originalmente por Alex Lacerda@26 fev 2004, 02:01

uma temperatura até uns ~60º é aceitável (em full, claro)

porrrrrrrra então deve se esse problema... cabei de mandar o asus probe pra ele pelo msn porque ele mora em outro estado.. me disse q deu 60C e num tinha nada exigindo da cpu ............... ficar em 60C com o pc parado ta ruim né? ele rodando esses joguinhos então deve ir pruns 70~80C... isso talvez explique o travamento..

mas quanto ao q ele falou de "o exercito some e reaparece na tela" num deve ser problema exclusivo da pv?? porque overheat só causaria travamento ou resetaria né??

Postado

outra coisa....

será q o dx tem alguma coisa haver com isso?? porque ele ta usano dx9.. pruma placa antiga dessa teria algum problema??

e pra qual dx essa pv foi feita na epoca?? 7 ou 8??

adiantadamente valeu galera!!

Postado

sua placa é um pouco mais nova q a dele....mas acho q num tem nada a ver mesmo porque o dx9 tem todos os dx anteriores "enbutidos" nele..

alguem aí tem mais opinioes pra minhas outras perguntas??

valeu!

Postado

e aí..

eu tenho uma Gforce2 mx100/200(q eu transformei em Quadro2 MXR/EX - mas antes funcionava legal também) eu uso o directx 9.0b e o os drivers forceware 53.03, eu não to tendo nenhum preblema pra rodar jogos (exceto por ela ser velha), mas eu rodo o demo do NFSU(20-25fps- 800x600 td no minimo, exceto o carro q está no maximo), UT2004(800x600 15-20 fps - com detalhes um nivel acima do minimo), faço oveclock 205/182 - defalt 175/166, pra mim ta ótimo!!!!

valeu :-BEER

Postado

o esquema e o seguinte ...essas placas sofrem de suber akecimento...experiencia propria......

eu tinha uma !! então eu coloquei 2 dicipadores de calor nela !!!

ajudo pastante ! de 67g no full foi pra 54 !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!