Ir ao conteúdo

Receiver com chiado

Ihsahn

Posts recomendados

Postado

pessoal estou com um problema num receiver da CCE modelo SR-3220 o problema é o seguinte todas as suas funçoes funcionam tudo certinho mas ele tava muito tempo parado quando fui usa-lo novamente o som que sai das caixas não importa o canal A ou B esquerda ou direita está com chiado não importa o volume em que esteja problema com as caixas não são e os fios estão em bom estado todos de cobre flexiveis então não sei o que pode estar acontecendo se alguém poder me dar uma ajuda eu agradeço desde já

MSI P6NGM-L - Core 2 Duo E7200 (overclock 3.00ghz) - OCZ StealthXstream 500w - ATI Radeon HD4850 Sapphire (overclock em 10%) - HD 250gb Sata Seagate - Samsung T220 - 3gb Ram DDR2 dual channel Kingston - DVD-RW Samsung

• Coordenador
Postado

Colega Ihsahn, verifique a chave seletora de tensão, ela pode estar em 220V e você esta ligando em 110V...

Postado

Se tav parando por muito tempo e o lugar for úmido, talvez tenha criado corrosão. Se constatar o problema, use "Limpa Contato" no local afetado e veja se soluciona o problema.

Postado

Caros, o aparelho em si tem 3 tensões de tensão 135v 110v e 220v aqui só uso 110v estava em 135v mudei para a corrente certa resultado: o mesmo não afetou em nada já o que amigo disse sobre o "limpa contato" já passei WD40 na placa e circuitos e continuou na mesma...

enfim o problema persiste quem puder por favor dê uma Luz!

MSI P6NGM-L - Core 2 Duo E7200 (overclock 3.00ghz) - OCZ StealthXstream 500w - ATI Radeon HD4850 Sapphire (overclock em 10%) - HD 250gb Sata Seagate - Samsung T220 - 3gb Ram DDR2 dual channel Kingston - DVD-RW Samsung

• Coordenador
Postado

Colega Ihsahn, o WD40 é lubrificante, seria interessante você lavar esta placa com um limpa contatos..., você encontra ele para vender em lojas de componentes eletrônicos...

Uma outra coisa que pode ter acontecido é que os capacitores do circuito estão "secos", teria que fazer uma revisão compreta no estágio amplificardor, e observando o que o colega mstrsplinter disse!, "talvez tenha trilhas corroidas na placa"...

Postado
Colega Ihsahn, o WD40 é lubrificante, seria interessante você lavar esta placa com um limpa contatos..., você encontra ele para vender em lojas de componentes eletrônicos...

Uma outra coisa que pode ter acontecido é que os capacitores do circuito estão "secos", teria que fazer uma revisão compreta no estágio amplificardor, e observando o que o colega mstrsplinter disse!, "talvez tenha trilhas corroidas na placa"...

Bom, irei fazer como você falou vou que tirar o circuito do amplificador do mesmo vai me dar um trabalho mas vaos ver noque dá peço pra que deixe ainda este tópico aberto até o fim da semana senão conseguir algo até lá feche...Grato

ao moderador: favor fechar tópico problema resolvido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!