Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível poblema com 2232BW Plus


Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

meu monitor está apresentando um pequeno problema que vou explicar: Quando ligo p PC e cai no desktop (nem sempre ocorre) noto que na parte de cima mais ou menos do tamanho de um dedo na horizontal, fica piscando levemente (bem leve mesmo). Aí desligo e religo imediatamente o monitor e o problema desaparece. Ou seja só ocorre quando ligo o PC. Depois que para, não volta mais. Gostaria de opiniooes a respeito.

Agradeço desde já.

OBS. Na REINICIALIZAÇÃO o problema não ocorre. só quando ligo o pc após certo tempo desligado. Será problema de contado nos cabos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, isso pode ser uma falha no circuito inversor da lâmpada superior ou na própria lâmpada...

Aguarde outras opiniões!...

Olá Bcpetronzio! obrigado por responder. Caso haja essa falha que você mencionou qual seria a melhor solução, aposentá-lo ou mandar pro conserto? Outra coisa: Isso pode estar ocorrendo devido a uma proximidade do 5.1 com o monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!