Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começando com C#


duda3005

Posts recomendados

Olá,

Primeiramente desculpe se já tem um tópico sobre isso mas eu não achei no pesquisar....

Estou começando a pegar C# pra aprender (sozinho com tutoriais e livros)... porém não sei qual programa devo utilizar pra desenvolver em C#....

Pra C/C++ eu usava o Dev.... e pra C# eu uso qual??

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: Slademarini
 

usa-se visual C# express edition

se quiser aprender C# com asp.net

usa-se visual web developer express edition

obs : ambos são grátis

se você quiser programar no linux.

SharpDevelop ou Mono Develop

ps: nao windows você pode usar o Visual Studio 2010 para ter um suporte melhor...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for universitario, mande um email para a microsoft alegando que voce tem muito interesse na parte de programação e gostaria de ter as licenças Professional. O site é Dreamspark....Joga no google que vocês acha... MAndei um email dizendo que teria interesse e que gostaria de ter uma chave para me dedicar ao aprendizado, ganhei um serial onde posso baixar qualquer software (exceto as versões ultimate e enterprise).

poderá assim baixar o Visual Studio 2010 Professional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!