Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Firefox


t777

Posts recomendados

Estou tentando acessar a internet pelo Firefox mas aparece a mensagem:

'[JavaScript Error: "dir is null" {file: "file:///C:/Users/Leandro/AppData/Roamin… /Mozilla /Firefox/Profiles/ 01xxzang.default/extensions /%7B0538E3E3-7E9B-4d49-8831-A227C80A7AD3… /components/nsForecastfox.js" line: 323}]' when calling method: [ffIDiskService::get]

Clico em Ok e ela aparece novamente. Clico em Ok outra vez e ela some. Só que eu não consigo acessar página nehuma.

Uso também o Chrome e o Explorer e os dois estão funcionando normalmente.

O que pode estar acontecendo?

Obs.: isso aconteceu alguns dias depois de eu ter atualizado para a versão mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carregue ele sem complementos , so ir em inicar , programas , mozilla e ver se ele abre normal , dando o mesmo erro , remove e reinstala.

att

Olá marcmira.

Quando eu abro pelo iniciar, aparecem duas opções: abrir o Firefox da maneira normal e abrir pelo modo de segurança. Abrindo pelo modo de segurança, dá certo. Ouvi falar que eu tinha que remover o complemento de previsão do tempo. Como será que eu faço isso?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...