Ir ao conteúdo

Bips repetitivos como acabar com isto ?

deatholly

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber como eu faço para minha maquina pare de fica dando bips quando chega uma certa temperatura, tem como parar com isto???

E se o jeito for abrir a cpu para limpar e coisa e tal não posso pois está na garantia então se vocês souberem de algum jeito poderia me da uma forcinha ??

Desde já agradeço Obrigado!

Postado

Primeiramente, qual a configuração do seu computador?

Segundo, o que exatamente está causando este estresse na máquina a ponto da placa mãe "bipar"? Isto é, qual tarefa (programa, jogo, etc.)?

Os sons ("bips") emitidos pela placa mãe decorrentes de alta temperatura são sinais de que algo está errado. Caso você esteja executando uma tarefa que, segundo as exigências, o sistema suporte (por exemplo, as configurações mínimas exigidas para determinado jogo), é interessante que você acione esta garantia.

Boa sorte!

Postado
Olá, gostaria de saber como eu faço para minha maquina pare de fica dando bips quando chega uma certa temperatura, tem como parar com isto???

E se o jeito for abrir a cpu para limpar e coisa e tal não posso pois está na garantia então se vocês souberem de algum jeito poderia me da uma forcinha ??

Desde já agradeço Obrigado!

Baixe o Everest no link abaixo, instale-o, execute-o e poste as temperaturas do seu PC.

http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...