Ir ao conteúdo

Este diretório virtual requer um browser que suporte as opç

wagner camargo

Posts recomendados

Postado

ola estou com um problema chato no meu pc,tento entrar em sites de bancos e não consigo, o anti virus atualizado ja tentei por vários navegadores e sempre da no mesmo a mensagem:

''Canal Seguro Obrigatório Este diretório virtual requer um browser que suporte as opções de criptografia configurada.''

Entro normal em qualquer outro site apenas os bancários que estão dando problema,abração pessoal!!!!!!!!

Postado

instala os plugins de segurança no navegador que vais conseguir atualizar , reseta o navegador como padrão , limpa o cache e tenta de novo , quando pedir pra instalar voce autoriza

Postado

eu utilizo bastante a agencia virtual e não consigo entrar em nenhum banco através da internet,sempre da o mesmo erro.tentei fazer o que você me falou mais sou leigo no assunto teria como me detalhar melhor,como o plugin eu baixo?

Postado

Limpa o cache do navegador , opções da internet , clique em exluir , selecione todas as opções , e confirma.

aba avancado , no mesmo menu , clique em redefinir .

fecha tudo e testa , abre o site do seu banco favorito , ao clicar em internet banking , siga as instrucoes da tela

nao funcionando , veja a ajuda do banco ou teste com outro navegador , como o firefox

att

Postado

Se for o Internet Explorer , vá em Ferramentas / Opções da Internet /

Guia Avançadas / Clique no botão: Restaurar configurações avançadas

Clique em <Aplicar> <Ok>

Postado

achei o problema ai vai a solução

1)Passo

Vá em Iniciar > Executar, Copie daqui e Cole em Abrir: o seguinte >

notepad c:/windows/system32/drivers/etc/hosts