Ir ao conteúdo

Este diretório virtual requer um browser que suporte as opç

wagner camargo

Posts recomendados

Postado

ola estou com um problema chato no meu pc,tento entrar em sites de bancos e não consigo, o anti virus atualizado ja tentei por vários navegadores e sempre da no mesmo a mensagem:

''Canal Seguro Obrigatório Este diretório virtual requer um browser que suporte as opções de criptografia configurada.''

Entro normal em qualquer outro site apenas os bancários que estão dando problema,abração pessoal!!!!!!!!

Postado

instala os plugins de segurança no navegador que vais conseguir atualizar , reseta o navegador como padrão , limpa o cache e tenta de novo , quando pedir pra instalar voce autoriza

Postado

eu utilizo bastante a agencia virtual e não consigo entrar em nenhum banco através da internet,sempre da o mesmo erro.tentei fazer o que você me falou mais sou leigo no assunto teria como me detalhar melhor,como o plugin eu baixo?

Postado

Limpa o cache do navegador , opções da internet , clique em exluir , selecione todas as opções , e confirma.

aba avancado , no mesmo menu , clique em redefinir .

fecha tudo e testa , abre o site do seu banco favorito , ao clicar em internet banking , siga as instrucoes da tela

nao funcionando , veja a ajuda do banco ou teste com outro navegador , como o firefox

att

Postado

Se for o Internet Explorer , vá em Ferramentas / Opções da Internet /

Guia Avançadas / Clique no botão: Restaurar configurações avançadas

Clique em <Aplicar> <Ok>

Postado

achei o problema ai vai a solução

1)Passo

Vá em Iniciar > Executar, Copie daqui e Cole em Abrir: o seguinte >

notepad c:/windows/system32/drivers/etc/hosts

Aperte o OK ou dê "Enter". O arquivo hosts vai ser aberto no Bloco de Notas. Você verá uma série de informações sobre o arquivo e, ao final das informações, há uma linha escrita 127.0.0.1 localhost. Essa linha é válida, então não mexa nela. Mas o importante é verificar se há mais linhas como essa mas em lugar de localhost há os nomes dos Bancos. Se houver, apague linha por linha e depois salve o arquivo lá em Arquivo do Bloco de Notas." (por Fragoso)

2)Faça o download do HostsXpert, descompacte o arquivo, abra o programa e clique em Restore MS Hosts File.

Método 1: Habilitar exibição de compatibilidade para ver um site seguro no Internet Explorer 8

O site pode não ser totalmente compatível com o Internet Explorer 8 e não pode ser exibido corretamente. Você pode ativar a compatibilidade do Vista para o site para ver se isso resolve o problema. Para habilitar Compatibility View, clique no botão de compatibilidade, no canto superior direito da janela.

Reduzir esta imagemExpandir esta imagem

Botão Compatibility

Para obter mais informações sobre como ativar o modo de compatibilidade do Internet Explorer 8, clique no número abaixo para ler o artigo na Microsoft Knowledge Base:

956197 (http://support.microsoft.com/kb/956197/) Alguns sites podem não ser exibidos corretamente ou funcionar corretamente no Windows Internet Explorer 8

Será que isto resolve o problema?

Verifique se o problema for corrigido. Se o problema for corrigido, você tiver terminado com este artigo. Se o problema não for resolvido, tente a outros métodos de resolução nesta seção.

Método 2: Verificar se as configurações de data e hora no seu computador estão corretas

Para verificar se seu computador está configurado com a data correta e configurações de tempo, siga estes passos:

***1. Clique em Iniciar e clique em Painel de controle.

***2. Clique em Data, hora, idioma e opções regionais e clique em Data e Hora.

***3. Clique na guia Data & Hora.

***4. Certifique-se que as definições de data e hora estão configuradas para usar a data ea hora atuais, e clique em OK.

Verifique se o problema for corrigido. Se o problema for corrigido, você tiver terminado com este artigo. Se o problema não for resolvido, tente a outros métodos de resolução nesta seção.

Método 3: Limpar estado SSL

Desmarque a Secure Sockets Layer (SSL) do estado. Para fazer isso, siga estes passos:

***1. No Internet Explorer, clique em Ferramentas e clique em Opções da Internet.

***2. Clique na guia Conteúdo e, em seguida, clique em Limpar estado SSL.

Método 4: registrar novamente o dll.

arquivos de biblioteca de vínculo dinâmico tem uma extensão de arquivo. dll. Estes são conjuntos de rotinas que são armazenados até que um programa utiliza-los. Se esses arquivos estão corrompidos ou desatualizados, podem causar problemas com seu computador. Para corrigir esse problema, registre novamente o arquivo. Dll.

Para que possamos corrigir esse problema para você, vá para o "Fix it for me" seção. Se você preferir corrigir o problema, vá para a seção "Let me fix it myself".

Corrigir para mim

Para corrigir esse problema automaticamente, clique no link Corrigir este problema. Em seguida, clique em Executar na caixa de diálogo Download de arquivo e siga os passos neste assistente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!