Ir ao conteúdo

Conectores de Áudio Frontais

HRDW

Posts recomendados

Postado

Olá CH! :)

Tenho uma Asus P5KPL-SE. No meu gabinete tenho dois "buracos" onde posso instalar conectores de áudio frontais, até ai tudo bem, inclusive achei um tutorial do Gabriel Torres ensinando a instalar (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/940).

Mas o problema não está ai, a questão é a seguinte. Eu não possuo os cabos conectores, preciso comprá-los para então conectá-los à placa-mãe e então fazer o bichano funcionar. Alguém tem alguma ideia de como posso procurar por esse cabo? Já tentei "conector áudio frontal" e similares e não encontrei nada.

Ou talvez eu esteja enganado, porque como os encaixes ainda estão lacrados, ou seja, eu terei que tirar o plástico que fica no lugar onde virá o conector, eu estou procurando direto pela boca redonda onde encaixa, e não venha a ser bem assim. Bom, não sei! Por isso corro a ajuda da garotada do fórum.

Obrigado! :D

• Administrador
Postado

Seu gabinete, só veio com o encaixe de áudio frontal, mas não veio com o controlador de áudio, seria isso, se for, é complicado encontrar o mesmo viu, as vezes pelo mercado livre...

Postado

Porque na verdade já tenho essas entradas na parte de traz do gabinete, mas quero na frente para ficar mais fácil o acesso. Entende? Como eu posso procurar pelo cabo, algum nome?

Valeu! :)

EDIT

Na realidade, eu preciso procurar é por uma "placa frontal" (me deu um branco agora, não lembro o nome correto). Onde eu encontro entradas USBs, Áudio, Microfone e, até mesmo, FireWire dependendo da qualidade da tal placa.

De qualquer forma, não deixo de agradecer pela participação. Inclusive pode fechar o tópico. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!