Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC inicia a BIOS mas não o Windows.


Posts recomendados

O meu PC desligava sozinho e religava tb sozinho, ou com uma leve chacoalhada na CPU, mas ele desligou como das outras vezes e agora ao ligar ele não da boot no windows e fica apitando continuamente.

Usava o Windows 7, e por achar que fosse problema do sistema eu dei boot com o DVD do Windows Vista, ele formatou sem problemas mas ainda assim não consegui dar boot e fica apenas beepando sem parar. :(

Tenho a impressão de que seja problema na fonte de alimentação, uso uma fonte de 500W reais.

Meu processador é um Intel 2 quad, com 2 memórias de 2GB DDr2 cada e uma placa de vídeo GeForce GTS 250 512MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele parou de bepar já, está ligando normal agora, mas continua a desligar sozinho, e quando eu balanço um pouco a cpu ele volta a ligar. Eu ja suspeitei antes que fosse a temperatura então coloquei mais coolers e pasta termica, ams a temperatura está noral e ele continua desligando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!