Ir ao conteúdo

Recebi meu HP DV4-2080Br e ja chegou com defeito

riccastro

Posts recomendados

Postado

Filmei os defeitos

YouTube - Som estranho ao iniciar o windows

YouTube - Tecla agarrando e lateral desencaixada

Fiuca estranho ao ligar, tem tecla agarrando e na lateral aprece que esta desencaixado, desalinhado, torto

é ****, compra um note caro, fica esperando chegar e chega assim.

Liguei na mesma hora e solicitei a troca na americanas, deixando claro na descrição que eles pedem que seja feita atras da nota fiscal que quero um produto novo, se for para reparar, eu vou desistir da compra e quero o dinheiro devolta

O raiva viu :angry::angry::angry::angry::angry:

Postado

é preciso ter azar olha tenho um conhecido que diz que comprar computadores é como comprar automoveis é preciso ter sorte ele já teve alguns e quando lhe chega um que dá problemas ele diz que o "queima" nao precebo nada mas ele diz que o poe a trabalhar a 200% para que queime de uma vez e em pouco tempo o tem que devolver um novo mas olha como te explicam ai tens 7 dias para devolver acho que é melhor loool sorte na próxima.

Postado

amigo, o mesmo prazo de entrega será o prazo para o produto voltar ao estoque. depois q voltar são mais 2 dias úteis para avaliar e só assim liberar um vale compra, estorno ou troca pelo mesmo produto... E outra.... ta demorando pra iniciar o windows também! Um i5 não demora tanto tempo!

Agora por R$3150,00 você teria pego um bem melhor... Com ATI 5650, novo acabamento HP, tela de 15.6", Phenon X4 P920 e todos os outros q o seu veio!

Postado
amigo, o mesmo prazo de entrega será o prazo para o produto voltar ao estoque. depois q voltar são mais 2 dias úteis para avaliar e só assim liberar um vale compra, estorno ou troca pelo mesmo produto... E outra.... ta demorando pra iniciar o windows também! Um i5 não demora tanto tempo!

Agora por R$3150,00 você teria pego um bem melhor... Com ATI 5650, novo acabamento HP, tela de 15.6", Phenon X4 P920 e todos os outros q o seu veio!

Onde tem por esse preço?

Postado

na epoca que eu comprei nao tinha nenhum com o valor que combatesse e dividisse de 12 vezes sem juros e frete gratis. O valor dele foi de 2.840 e o restante e da garantia extendida de mais 2 anos que eu peguei

Hoje liguei na americanas e o atendente me disse que a troca por um novo ja havia sido autorizada e que ja devem ter entregado o novo note para a transportadora. Me deu um prazo máximo na proxima quarta, mas que provavelmente chegaria antes.

Assim que chegar eu posto aqui.

Postado

Esse ai nao tem problema de esquentar demais nao? Porque pelo que li HP + AMD + Placa de video = derretimento depois de um ano de uso

Postado

Nesse site o processador AMD desse notebook do link teve desempenho igual aos core 2

http://www.notebookcheck.net/AMD-Phenom-II-X4-P920-Notebook-Processor.30326.0.html

O desempenho dele mesmo com a placa de 1gb deve ser pior que esse DV4 2080 com i5.

acrescentado o link para o teste do i5 http://www.notebookcheck.net/Intel-Core-i5-430M-Notebook-Processor.23750.0.html

Postado

esse site ai é uma porcaria... não confia nele... Esse HP não tem problema de aquecimento, pois esse Phenom consome pouca energia, fazendo o mesmo esquentar bem pouco...

Postado
O processador AMD é melhor que o i5?

Não, esse Phenom é inferior ao i5. Mas qual seu uso do aparelho? porque dependendo do uso, não vai sentir diferença... Tipo, o i3 com intel HD perde em tarefas rotineiras para o conjunto Atlhon P320 e HD4200... eu vi num forum que testou o Vaio com i3 e intel HD e o outro modeo mais barato com conjunto AMD... nas tarefas do windows o segundo foi melhor...

Postado

Meu uso principal seria com o flight simulator X, para fazer uns treinamentos de procedimentos de voo com ele, ver filmes ( sem a necessidade de estar no talo )

Se esse AMD for melhor para rodar o Flight Simulator, então e melhor.

E queria fazer um review do i5, mesmo eu devolvendo ele depois, ja q tenho o prazo de 7 dias pra devolver. O que eu tenho que fazer, para montar o rivew? Que tipo de fotos, quais programas e tal?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!