Ir ao conteúdo

IP ocupado

leonilson01

Posts recomendados

Postado

Galera, meu ip está dando ocupado quando tento baixar algum arquivo, o problema é que o IP que aparece no servidor dizendo estar baixando outro arquivo não é o meu.

Minha internet é velox, e fico com medo de ligar pra lá porque minha rede é compartilhada. Eles podem querer mandar algum técnico aqui, não sei.

Postado

É o seguinte: quando vou baixar algum arquivo de um servidor qualquer, ele diz que meu ip está descarregando outro arquivo. O problema é que o número do ip que aparece no servidor não é o número do meu ip, pois eu chequei meu ip e vi que os números são diferentes. Acho que agora expliquei melhor.

Quero saber o que pode ser a causa disso.

Postado
É o seguinte: quando vou baixar algum arquivo de um servidor qualquer, ele diz que meu ip está descarregando outro arquivo. O problema é que o número do ip que aparece no servidor não é o número do meu ip, pois eu chequei meu ip e vi que os números são diferentes. Acho que agora expliquei melhor.

Quero saber o que pode ser a causa disso.

Provavelmente seria um problema mais grave , de bloqueio pelo range de ip que o seu velox pega , agora isso aparecer em qualquer site , quaqluer servidor é muito vago.

Se os seus multiplos servidores que voce não consegue baixar seus arquivinhos começam com 4shared , megaupload , 2shared e afins , e só aguardar um slot livre ou pagar por uma conta premuim que ai vai ter uma forma de baixar melhor , por isso te questionei e não me respondeu aonde voce está baixando... :confused:

Se realmente qualquer coisa voce não baixa por indicar erros no navegador relacionados a ip , tente com outro navegador , ou configure um dns alternativo pra testar , se bem que se não baixa nada , o risco de abrir nada seria o mesmo.

Teste com outro micro na sua rede , se der o mesmo problema , entre em contato com a operadora.

boa sorte

Postado

hehehe isso ai é seus vizinhos fazendo download oculpando o ip no mesmo servidor que você quer baixar^^

ta ai você mesmo si auto respondeu.

"Minha internet é velox, e fico com medo de ligar pra lá porque minha rede é compartilhada. Eles podem querer mandar algum técnico aqui, não sei."

Postado
hehehe isso ai é seus vizinhos fazendo download oculpando o ip no mesmo servidor que você quer baixar^^

ta ai você mesmo si auto respondeu.

"Minha internet é velox, e fico com medo de ligar pra lá porque minha rede é compartilhada. Eles podem querer mandar algum técnico aqui, não sei."

O mais grave nem é isso , de usar net compartilhada , pois uma boa porcentagem faz isso mesmo , mas queria que o autor do topico falasse aonde isso acontecia , ai responde qualquer servidor , e meio que discurso padrão quando baixa devagar de sites estilo megaupload citar uma taxa baixa de download e ip bloqueado em qualquer servidor , que bom que ele entendeu , espero que seja mais um topico resolvido.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...