Ir ao conteúdo

Bluetooth USB Adapter Class 1 EDR2.0 - driver para Windows 7


SaF

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um adaptador bluetooth pro meu desktop, mas no cd de instalação veio um software muito ruim. Dps de instalar até que funcionou mais ou menos, eu consegui receber arquivos de outros dispositivos, mas ainda nao consegui enviar, é uma bagunça. O software é péssimo.. acho que chama BlueSoleil (nao sei). Então desinstalei.

Quando eu plugo o bluetooth usb no meu desktop, o windows tenta instalar, mas não encontra os drivers (claro).

Agora, no meu netbook, já tem bluetooth e ele é controlado pelo sistema do windows 7 mesmo, é perfeito.. nunca tive problema.

Eu queria que no meu desktop o bluetooth tb fosse controlado pelo windows 7 e não por aquele software péssimo que veio no cd. Só que quando eu coloco o cd de instalação e instalo, não tem como abrir aquela central de controle do windows 7, só tem como controlar o bluetooth pelo software.

Eu procurei no cd se tinha somente os drivers separados, mas nao achei. E não encontrei na internet tb. porque ae eu instalava os drivers que faltam na instalação automática do win7.

Na caixa do bluetooth só ta escrito Bluetooth USB Adapter Class 1 EDR2.0 e no cd de instalação ta escrito Bluetooth Dongle v2.0 Installation CD version 2.6.

Alguem sabe como resolver isso?

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!