Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds Metron (fujitsu) Com Defeito


Visitante

Posts recomendados

Neste último mês me apareceram 3 Hd's de computadores Metron com problemas de não reconhecimento pela bios. O Hd simplesmente morre.

Esses Hd's são da Fujitsu 2 de 10gb e um de 20gb.

Alguém sabe algo sobre o assunto? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mes passado peguei um Metron Celeron 1 Gb, onde do nada o HD parou de ser reconhecido, ao examinar o hd constatei que ele ficava mais gelado que defunto, sem rotação ou ruido algum, não teve jeito diagnostiquei como "morto" e troquei

Neste último mês me apareceram 3 Hd's de computadores Metron com problemas de não reconhecimento pela bios.

Putz, esse numero me assusta, os teus tavam igual ao que tenho aqui? não esquenta, não vibra, não faz barulho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra complementar o assunto, passaram pelas minhas maos 2 hds de 20Gb desses que deram pau também, do nada eles não reconhecem mais na BIOS!!! ambos eu condenei e troquei por HD´s de 40Gb da SEAGATE. Mais nos de 10Gb eu não tive problemas não. Peguei um METRON CELERON 1Ghz que veio com um de 10Gb e o hd tá firme e forte. Ontem mesmo chegou um pra mim de upgrade que to fazendo também de 10Gb que tá 100% Só tive azar mesmo com os de 20Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@29 fev 2004, 07:18

O mes passado peguei um Metron Celeron 1 Gb, onde do nada o HD parou de ser reconhecido, ao examinar o hd constatei que ele ficava mais gelado que defunto, sem rotação ou ruido algum, não teve jeito diagnostiquei como "morto" e troquei

Neste último mês me apareceram 3 Hd's de computadores Metron com problemas de não reconhecimento pela bios.

Putz, esse numero me assusta, os teus tavam igual ao que tenho aqui? não esquenta, não vibra, não faz barulho?

Isso mesmo, mortos sem resposta alguma (não são reconhecidos pela bios).

O problema provavelmente é na placa do HD, pois troquei a placa de um de 10Gb com um de 20Gb e o HD ficou fazendo muito barulho. Mesmo assim não foi reconhecido pela bios. Quando tiver um outro de 10 ou 20 funcionando vou trocar e colocar a placa boa para ter certeza de onde está o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!