Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 128 Ddr 128 Ou Radeon 9200 128

Posts recomendados

Amigos, qual desta placas é a melhor

FX 5200 128 DDR 128 bits ou RADEON 9200 128 DDR 128 bits???? :blink:

Vou trocar minha mx 4000 128 DDR 64 bits por uma desta duas acima, pois a mx 4000 é uma %¨&***($#@, muito fraca, isto por que nem uso tanto para jogos, é que trabalho com auto CAD e maquete eletrônica, essta 4000 quando preciso fazer uma visualização em 3D ela abre o bico, eu tinha uma G2 100/200 32 mb que é melhor. Quem puder evitar de compar esta mx 4000, evitem, pois a melhor que a Nvidia fez é a MX 4000 128 DDR 64 bits e é uma porcaria :angry::muro: , me desculpem quem a possui, mas para quem trabalha com arte grafica em 3D sabe o que estou falando, sei que uma plca no meu caso seria por volta de R$ 1.500,00 mas a grana ta curta :wacko:

valeu!!!!

Samuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você necessita da placa para aplicativos profissionais você precisa encarar a coisa de outra forma, pois grande parte das sugestões que serão postadas vão se basear em performance em games. Eu não conheço quase nada desta área, mas creio que seria interessante você pensar em uma solução nVidia ( principalmente se for usuário da biblioteca OpenGL) e transformá-la em Quadro.

Dá uma olhada neste fórum onde há bastante informações a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!