Ir ao conteúdo

problema: as vezes inicia as vezes nao

Assassins Creed

Posts recomendados

Postado

as vezes inicia corretamente as vezes com erros

olha pessoal como eu nao achei em nenhum lugar na internet um problema que se pareca com o meu resolvi criar um topico: (agora o topico esta no local correto)

depois de 3 dias de uso intenso, ele ligou de uma forma estranha:

as vezes ele liga de forma normal, as vezes quando ele esta ligando o simbolo da microsoft(aquele que se forma com o boot) pisca de forma intensa como se o tempo estivesse passando de forma muito rapida, ai quando o pc inicia o windows tudo no windows se passa de uma forma rapida exmplo:

o relogio passa de uma forma absurdamente rapida os segundos são ignorados e ele fica rodando e rodando as horas passam como se fossem minutos,

enfim...sou obrigado a resetar ele... ai eu tenho que ficar ligando e desligando sempre notando a tela da boot para ele funcionar normal, ja tentei reinstalar o windows mais continua com o mesmo problema HELP PLIX

[editando com novas imformacoes] hj eu limpei todo tipo de pó e sujeira nele.... desde placa-mãe, video, memorias, hd tudo.... usei um secador de cabelo para retirar umidade... ao tentar ligar o mesmo problema...depois de 10---15 min desligando e ligando ele funcionou normalmente e agora estou utilizando ele, porém nao sei se eu desligar terei o mesmo problema de novo(provavelmente)

Postado

Dr.Hawk 500W é uma incognita !! não foi testada ainda aqui no Fórum !!

Agora você esta fazendo OverClock na memoria,

aí já fica difícil de avaliar seu problema !

Se você é Adepto do Over ! sabe do risco que você corre !

Aguarde + Opiniões.

Boa sorte !

Postado

troquei a pilha da placa-mãe e o problema nunca mais ocorreu!

uma coisa que eu notei antes de trocar a pilha foi que quando você colokava o pc para hibernar, o problema nao ocorria, somente quando desligava e tentava iniciar..

o over nao é bem um over haushaushaush porque as memorias ja sao 1600mhz so que rodavao a 1333 nessa placa-mãe ai so alterei o clock :aplausos:

OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...