Ir ao conteúdo

Problema na Wireless tp link wr340g

Lucas-Lks

Posts recomendados

Postado
A muita diferença entre os Dispositivos USB e os PCI?

Achei que essas placas pci funcionavam melhor que os USB bom saber.

Para uso pessoal eu prefiro os usb. Principalmente esse ultimo com suporte.

PCI uso em ambiente corporativo para evitar roubo.

Postado
Para uso pessoal eu prefiro os usb. Principalmente esse ultimo com suporte.

PCI uso em ambiente corporativo para evitar roubo.

Obrigado ai, vou comprar esse USB e a Placa de Rede de 300 MBPS pra testar os 2. Estou com medo dessa Placa por que é da Encore e minha confiança nessa marca está muito fraca.

Qualquer coisa volto a postar aqui se deu tudo certo ou não.

Obrigado por Hora

Postado

Peguei outra da Encore -.-

ENLWI-NX2 só que está o WIn 7 não quer instalar nem baixando o driver do site do fabricante.

Entrei em contato com eles e estou aguardando uma resposta.

Haha Nem mesmo no Xp instala essa placa. Da um Erro que diz:

Este Dispositivo não pode ser Instalado ou alguma outra coisa.

Código 10.

Postado

Obrigado Pelo Link.

"O código de erro código 10 é gerado quando o Gerenciador de dispositivos tem informações suficientes ou o erro bubbled backup por drivers de dispositivo não é reconhecido pelo Gerenciador de dispositivos. Além disso, este erro pode ocorrer quando um dos drivers que o dispositivo precisa não for iniciado. Se vários drivers estiverem sendo usados por um determinado dispositivo, pode ser difícil determinar que falhou."

"Problemas de erro de código 10 típicos

O erro de código 10 refere-se principalmente para problemas de driver de hardware e dispositivo ou para problemas de compatibilidade entre drivers de hardware e software adicional que está instalado no Windows. Portanto, recomendamos que você solucionar esses problemas concentrando-se em drivers de dispositivo, problemas de configuração do dispositivo e problemas de compatibilidade de hardware."

Então pode ser o antigo driver que está dano comflito com esse novo?

Eu acredito que sim pois nos 2 computadores que instalei essa placa eu já tinha instalado uma outra da Encore.

Com o Adaptador USB da TP-LINK não tive problemas. Comprei esse do anuncio postado por voce instalei e ele funcionou no 15 metros chegando metade do sinal.

• 8 meses depois...
Postado

Boa noite.

Seguinte, pessoal!

Eu comprei um roteador TP-Link 741N e instalei na casa de minha mãe para que minha irmã pudesse usar uma rede wifi, mas depois de apanhar com as configurações eu consegui deixá-lo perto de um funcionamento ideal. O problema é que ele não gera tráfego (Traffic Statistic). Esse roteador está sendo configurado para ser usado junto com o modem da Speedtouch (Speedy aqui de SP).

Alguém pode me dar uma ajuda com isso???

Obrigado e boa noite.

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...