Ir ao conteúdo

erro de disco

jonatan

Posts recomendados

Postado

oi tudo bem ? a poucos dias eu peguei o pc de uma cliente que estava apresentando o seguine problema: erro de disco precione Ctrl+alt+ delete para reiniciar. com reconhecia o hd, eu o formatei beleza! deu tudo certo só que se passou uns dois dias ela m ligou q o pc esta com o mesmo problema. alguem pode me dizer o por q disso. aparentemente esta passando corrente para o hd, pois ele é reconhecido no setup. desde ja agradeço.

Postado
oi tudo bem ? a poucos dias eu peguei o pc de uma cliente que estava apresentando o seguine problema: erro de disco precione Ctrl+alt+ delete para reiniciar. com reconhecia o hd, eu o formatei beleza! deu tudo certo só que se passou uns dois dias ela m ligou q o pc esta com o mesmo problema. alguem pode me dizer o por q disso. aparentemente esta passando corrente para o hd, pois ele é reconhecido no setup. desde ja agradeço.

Bom dia, Jonatan. Fique atento para problema de hardware. O HD pode estar com algum defeito. Cheque também se o cabo de dados do HD está OK, veja se não está dobrado de forma que danifique-o. O HD é IDE ou SATA? Poste isso aqui também para que possamos ajudá-lo melhor. Cheque também se a porta de conexão do HD na placa-mãe está OK (seja ela IDE ou SATA). Tente pegar esse HD e ligar em outro computador para saber se está funcionando OK ou se é problema em alguma peça além do HD. Tente também ligar com outra fonte de alimentação. Você tem que postar mais coisas para que possamos te ajudar melhor, como a configuração do computador. Só dizendo o problema assim superficialmente, fica um pouco difícil de ajudar.

Mas, mesmo assim, espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...