Ir ao conteúdo

Ajuda com Overclock

xXx Luck xXx

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Gostaria que vocês me ajudassem a fazer um over nessa minha mobo, pretendo chegar a 3.5 ou o mais perto disso possivel que meu sistema aguentar. Sou um pouco leigo no assunto.

Desde ja agradeço!

Memoria

Latencia

SvGWS.jpg

Clock

zCx90.jpg

Multiplicadores da memoria

zCzE9.jpg

CPU clock ratio

iTZ19.jpg

tensão memoria

iTP2A.jpg

tensão CPU

iTMyr.jpg

Configuração pc:

Placa mãe Gigabyte GA EP45 UD3L (FSB 1600)

Processador Core 2 Duo E7300 2.66 (FSB 1066)

Memorias Corsair XMS2 CM2X2048-8500C5 5-5-5-15/2.1

Temperaturas:

Processador CPU 24º~41º, CORE1 43º~58, CORE2 42º~58

(cooler Akasa EVO )

SyRui.jpg

Placa Mãe 39º~41º

Fonte

Wisicase WSNG 500WR-1*8

iUrXS.jpg

OBs: Espero que agora esteja tudo certe e aguardando respostas.

Postado

vamos seguir as fotos,1° coloque as latencias em 6-6-6-18,2° deixa em AUTO,3° tem q ser em 2.00 mais agora não sei se B ou D tente algum primeiro,4° coloque 8,5° AUTO,6° AUTO e 7° coloque fsb em 400.

Postado

Boa noite, fiz uq foi pedido no post acima e ficou da seguinte maneira

Temperaturas:

CPU 29~48, core1 50~67, core2 48~67.

Memorias:

6-6-6-18/800 :(

Core tensão 1.328

Tres coisas que eu queria uma ajuda agora, seria seguro eu mudar as memo para 5-5-5-15/1066? pois afinal minhas memos são 1066. As temperaturas estão boas? E acho que esta tensão esta muito alta ou esta normal para esse over?

Desde ja agradeço.

Postado

amigo as temperaturas esta um pouco alta não poderia estar passando de 65°,troque as pasta termica,antes de mudar a latencia e a frequencia da memoria tenho0 q saber você vai querer subir mais over e o vcore esta normal pelo tanto q subiu over.

Postado

Obrigado novamente.