Ir ao conteúdo

Notebook CCE T546P Core i5 - Compensa comprar ? R$1999

LeandroCebo

Posts recomendados

Postado
Prezados!!!

Estou animado para comprar um Notebook CCE i5 4GB Ram, hd 640, Windows 7 ( T546P ). Tenho visto muitos comentários negativos e positivos também... O valor mais baixo até agora encontrei no no site das Casas Bahia o preço é R$ 1.519,05. Segue abaixo!

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-CCE-T546P-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-LED-14-1-e-Windows-7-298206.html

Vale a pena comprar ou espero mais algum tempo?!

Obrigado à todos e aguardo retorno.

Camarada, vale a pena comprar. Pelo o que estou vendo, os notes que estão sendo vendidos agora já não estão apresentando mais o defeito no cooler. É uma excelente máquina, agora mesmo estou usando ela. Se o seu note vier com defeito, a CCE resolve tudo para você sem custos. Abraços e Boa Sorte.

Postado
Prezados!!!

Estou animado para comprar um Notebook CCE i5 4GB Ram, hd 640, Windows 7 ( T546P ). Tenho visto muitos comentários negativos e positivos também... O valor mais baixo até agora encontrei no no site das Casas Bahia o preço é R$ 1.519,05. Segue abaixo!

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-CCE-T546P-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-LED-14-1-e-Windows-7-298206.html

eu acho que não vale a pena...

prefiro esse

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--cr420-com-intel%C2%AE-core%E2%84%A2-i5-460m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--windows-7-premium---msi_37068

att

Postado
Voltando relatar mais umas coisinhas do notebook, unica coisa q não gostei nele foi o leitor/gravador de DVD, ele é bem lerdo tanto pra ler quanto pra gravar, ele não se segura nem gravando em 4x (oscila um bocado) tentei gravar DL nele por 2x consecutivas ele falhou as 2, ou seja, na pratica o meu não gravou DL, nao sei se é problema do meu no caso ou o gravador é ruinzinho mesmo. Resumindo, ele faz o arroz com feijão, mais não grava DL.

Abraços!

Curioso, meu gravador é bem rápido e estável. Grava em todos os modos tranquilo. Qual programa você usa para gravação? Aqui eu uso o nero 7, que na minha opinião é o melhor nero. Abraços.

Postado
Curioso, meu gravador é bem rápido e estável. Grava em todos os modos tranquilo. Qual programa você usa para gravação? Aqui eu uso o nero 7, que na minha opinião é o melhor nero. Abraços.

e que CCE faz salada com os notes...

tem alguns que é premiado com drive óptico de ***** que é Slimtype que mal dura 1 ano.

Postado
e que CCE faz salada com os notes...

tem alguns que é premiado com drive óptico de ***** que é Slimtype que mal dura 1 ano.

Dei uma olhada aqui no modelo do gravador, é o AD-7590S (S-ATA) da SONY. Pode ver as especificações técnicas dele AQUI

Postado
Dei uma olhada aqui no modelo do gravador, é o AD-7590S (S-ATA) da SONY. Pode ver as especificações técnicas dele AQUI

como eu disse vai de sorte...

tem gente com HD de Toshiba, Hitashi, Samsung, Western Digital.

Inclusive a tela, drive óptico, memória ram, tudo é salada. Não tem nenhum padronização.

Quem tem sorte cata tudo de melhor, mas se não tiver sorte ...

Postado
Prezados!!!

Amigo, não compensa você comprar o T546L (q vem com linux) é a mesma configuração só não vem o windows,fica mais em conta, aí você formata e instala o windows de sua preferência... Eu acostumei com o windows ultimate, esse home premium da vida aí nem me serve mais, mesmo q eu comprasse um note com windows eu iria formata-lo e instalar o ultimate.

Abraços!

Postado

o meu gravador é aquele slimtype que o amigo acima citou rsrsrsrs é bem meia boca mesmo. será q futuramente da pra trocar o gravador por outro melhor?

Postado
Camarada, vale a pena comprar. Pelo o que estou vendo, os notes que estão sendo vendidos agora já não estão apresentando mais o defeito no cooler. É uma excelente máquina, agora mesmo estou usando ela. Se o seu note vier com defeito, a CCE resolve tudo para você sem custos. Abraços e Boa Sorte.

Então, galera!

Como havia dito anteriormente eu resolvi comprar o Notebook T546L no efacil com o preço de R$ 1499,00 + Mochila targus. Preço excelente pois havia achado mais caro nas Casas Bahia - Ponto Frio - Extra sem mochila. Estou aguardando pois efetuei a comprar hj 30/03 de manhã. Se alguém comprou por este site me diga mais ou menos quantos dias uteis levou para entregarem... Agradeço pela atenção de todos e aguardo retorno.....valeu!

Postado
Então, galera!

Como havia dito anteriormente eu resolvi comprar o Notebook T546L no efacil com o preço de R$ 1499,00 + Mochila targus. Preço excelente pois havia achado mais caro nas Casas Bahia - Ponto Frio - Extra sem mochila. Estou aguardando pois efetuei a comprar hj 30/03 de manhã. Se alguém comprou por este site me diga mais ou menos quantos dias uteis levou para entregarem... Agradeço pela atenção de todos e aguardo retorno.....valeu!

Comprei o meu no efacil, após confirmado o pagamento demorou 3 dias

Postado
Comprei o meu no efacil, após confirmado o pagamento demorou 3 dias

Olá amigos.

Quero dizer que deu problema quanto à aprovaçã da compra do Notebook pelo site efacil. Acredito que deve ter sido o seguinte:

Solicitei à um amigo que efetuasse a compra para mim pois não tinha acesso no momento que descedi efetuar a compra, talvés seja isso o motivo do site ter cancelado a compra feita por outra pessoa em meu nome. Enfim, acredito que já deve ter sido solucionado o problema pois não recebi algum email informando um novo problema até o momento. Tenho que aguardar mais alguns dias para somente assim receber a máquina que tanto necessito para estudo, trabalho e algumas outras tarefas diárias. Agradeço pela atenção de todos..... valeu!!!!

Postado

Meu T546 tá funcionando tranquilo até agora(comprei no fim do ano passado), minha duvida é em relação ao touch pad, ele tinha a funcao de multi touch só q eu formatei ele e coloquei o win64 bits e nao consigo instalar os drivers do touch pra ele ter essas funcoes. Baixei do site da cce e da internet e todos eles dao erro e diz q só funciona para 32bits.

Tem algum programa q funcione para 64 bits?

Postado

Não compensa comprar.

Como não compensa comprar NENHUM notebook CCE.

Líder disparada de reclamações e desabafos de proprietários indignados e que se sentem lesados, aqui no fórum.

O meu T25L vai pra assistência pela terceira vez, tô indo lá agora nesta semana.

• mês depois...
Postado

TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU NOTEBOOK T546P QUE ACABEI DE RECEBER - ELE NÃO LIGA SEM ESTAR CONECTADO NA TOMADA... JÁ TENTEI DE TUDO E MINHA ÚLTIMA ESPERAÇA É QUE ESSE RAPAZ DA CCE VEJA ESTA MENSAGEM E RESOLVA MEU PROBLEMA.... VOU COLAR AQUI A RECLAMAÇÃO QUE FIZ PELO SITE... POR VIA DAS DÚVIDAS MANDEI PARA OS SETORES DE SUPORTE TÉCNICO, COMERCIAL E MARKETING...

Olá... Comprei um notebook modelo T546P que recebi neste sábado passado (07/05/2011) e desde o início vem apresentando problemas com a bateria (não liga estando fora da tomada e não mantem-se ligado fora da tomada também). Tentei pesquisar soluções e não encontrei. Tento entrar em contato com o SAC desde segunda feira, já que não funciona nos finais de semana, mas o tempo de espera está sempre em 15 minutos (nominais) no horário em que eu posso fazer a ligação (17h45) e sempre, depois das 18h00 (horário absurdo de funcionamento - as pessoas trabalham, sabe??) o atendimento eletrônico encerra a ligação pois passou do horário de atendimento. Isso é um absurdo! Eu já estava esperando antes! Caso me proponham uma solução rápida e que não implique no envio do computador - a bateria concordo em enviar desde que me seja retornada em no máximo 5 dias - não vou levar a reclamação pra frente, agora, caso não seja atendido até as 18h00 desta quinta feira 12/05/2011, além de devolver o produto e pegar meu dinheiro de volta vou entrar com uma ação de indenização visto que este SAC de vocês desrespeita as normas definidas pelo Decreto 6.523/2008 que determina que as ligações sejam grauitas, que o serviço deve estar disponível 24 horas por dia e sete dias na semana e que o tempo máximo de espera deve ser de 60 segundos, e em dias específicos de "grande movimento" de no máximo 90 segundos. Aguardo o contato com a resolução do meu problema.

Postado

VELKIS, bom dia.

Em relação ao seu produto, aparentemente é um problema físico, que precisa ser analisado. Peço que me informe um telefone de contato para mais informações e orientações.

O decreto nº 6.523, de 31 de julho de 2008, que fixa normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC por telefone é para serviços regulados pelo Poder Publico Federal. Esses serviços incluem Telefonia e TV por assinatura, planos de saúde, cartões de crédito, bancos, aviação, água, energia e seguros.

Gostaria de informar, que apesar da CCE INFO não pertencer a nenhum dos setores contemplados pelo Decreto Federal 6.523, que vigorou a partir de 01/12/2008, estamos continuamente empenhados em melhorar a qualidade dos nossos serviços e ainda este mês, serão realizadas algumas mudanças internas para melhoria do nosso atendimento.

Ao entrar em contato conosco, caso não queira aguardar o atendimento, cadastre seu telefone de contato em nossa Central, assim nossos atendentes poderão retornar seu contato. Ao cadastra-lo, não coloque o zero antes do DDD. Vale lembrar que nosso atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 08:00h às 18:00 h.

Mais uma vez, agradeço a atenção e compreensão de todos. Qualquer duvida, permaneço a disposição.

Um forte abraço!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Postado

o fato de vocês não se encaixaram em nenhum dos setores contemplados também não significa deixar o coitado lá esperando né!

recomendação pessoal: comprem pelo extra! \o/

Postado
o fato de vocês não se encaixaram em nenhum dos setores contemplados também não significa deixar o coitado lá esperando né!

recomendação pessoal: comprem pelo extra! \o/

Boa tarde.

De forma alguma é nossa intenção deixa-lo esperando e por este motivo, nós da CCE INFO estamos realizando constantes mudanças para melhoria do nosso atendimento, conforme informado no trecho abaixo.

(...)

Gostaria de informar, que apesar da CCE INFO não pertencer a nenhum dos setores contemplados pelo Decreto Federal 6.523, que vigorou a partir de 01/12/2008, estamos continuamente empenhados em melhorar a qualidade dos nossos serviços e ainda este mês, serão realizadas algumas mudanças internas para melhoria do nosso atendimento.

Qualquer duvida permaneço a disposição.

Um forte abraço!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...