Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE T546P Core i5 - Compensa comprar ? R$1999


LeandroCebo

Posts recomendados

Olá, estou na mesma situação que você comprei o note com Win 7 e mandaram o note com linux, recebi ontem (19/09) já liguei e reclamei, você já teve alguma resposta do extra?

Luciana

ninguem me respondeu e ja se passou os 3 dias, a proposito nao recebi tambem o notebook ate agora!

informo mais assim que chegar! quando chegar quero colocar um grid nele, dai falo pra galera se o trem é bao mermo! heuahauehueaheuhea

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, entrei em contato no extra de novo sobre meu note

era pra ser entregue hoje, dia 20/09/2010 segunda, o pedido foi feito terca feira passada.

olhem ai a qualidade:

foram 22 minutos para me dizerem que TALVEZ a previsao de entrega seja pra sexta que vem, ou seja, 22 minutos de nada concreto resolvido e eu com cara de besta!

pedido feito dia 14, previsto pra dia 20, feito com erro, sem afirmacoes concretas e talvez entregue no dia 24 ( 10 dias depois ) e pelo que tudo indica produto errado!

o desabafo nao se trata do notebook, pois estou com feh que ele venha funcionando, a questao é a qualidade do extra, tambem ne? sera que se eu tivesse comprado dell eu estava passando por isto? é nisto que da querem comprar mercadoria de menor preco!

20:06:06 SIRLEI SIMÃO diz:

Olá, jhugor. Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 3199xxxx. Como posso ajudá-lo(a)?

==boa noite

meu assunto é referente ao pedido de numero 3900947...

gostaria de saber primeiramente o que ocorreu com meu produto uma vez que me disseram que ele seria entregue ate dia 20/09/2010.....

outra coisa, vim no pedido verificar a situacao e descobri que o produto que consta hoje no meu pedido nao é o mesmo que comprei, comprei o T546P com windows 7 e esta relacionado no pedido outro modelo, o t546L com linux, ja informei isto antes mesmo....

....do produto ser enviado a transportadora e ate agora nao recebi nenhum parecer, disseram que me ligariam e nao ligaram!

20:10:51 SIRLEI SIMÃO diz:

Aguarde um momento, por favor.

4 minutos esperando

20:14:10 SIRLEI SIMÃO diz:

Peço por gentileza, que aguarde contato no prazo de 01 dia útil

==sobre a entrega ou sobre a informacao contraditoria?

2 minutos depois

20:16:52 SIRLEI SIMÃO diz:

sobre a informacao contraditoria

==e sobre a entrega ???

mais 7 minutos

20:23:17 jhugor

sirlei, ainda esta ai??? e sobre a entrega??

20:23:15 SIRLEI SIMÃO diz:

Seu pedido está atraso

Foi aberta uma ocorrência, no dia de hoje peço por gentileza, que aguarde o prazo de 02 dias úteis

==e qual é a previsao de entrega??

20:24:19 SIRLEI SIMÃO diz:

aguarde o prazo de 02 dias úteis

==logo acima voce me disse que era pra aguardar um dia util sobre as informações e mais dois dias uteis para a entrega???

20:25:29 SIRLEI SIMÃO diz:

Sobre a divergencia depois me perguntou sobre a entrega correto

==e apos este prazo protelado, se nao resolverem, como fica?

digo, se nao me ligarem de novo??

20:26:42 SIRLEI SIMÃO diz:

Dentro de 02 dias irão lhe informar uma nova data de entrega

==sirlei, dentro de dois dias vão informar ainda a data de entrega? se sao no maximo dois dias quer dizer que a previsao é de na pior das hipoteses sexta feira que vem ???

20:27:42 SIRLEI SIMÃO diz:

sim

==que descaso! primeira e ultima vez!

obrigado pela atencao!

20:28:39 SIRLEI SIMÃO diz:

Por Nada

20:28:42 SIRLEI SIMÃO diz:

O Extra.com agradece o contato, tenha uma boa noite!

22 minutos e TALVEZ eu receba um notebook errado na sexta que vem galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

Não tive problema algum com entrega !

Depois do pagamento aprovado, em 3 dias me entregaram !

Paguei na segunda, aprovaram na quarta, recebi na sexta !

Demoraram para aprovar, por um erro de sistema deles !

Somente tive a sorte de não vir o com WINDOWS !

Hoje ja se foram 1 dia, dos 3 dias que me deram para me darem uma solução do problema do modelo linux, sendo que comprei windows !

Se não me derem uma porcaria de uma solução cabivel, irei ao extra aqui ao lado de casa, e solicitarei o estorno no meu cartão, e devolverei o produto !

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2856183

Windows 7 Home Premium

Este sistema que deveria vir junto ORIGINAL !

Se não quiserem me estornar o valor de 399 R$ do sistema, vou cancelar a compra e devolver o notebook no extra, e comprar em outro lugar !

Ficar 399 R$ de prejuizo não da ! Extra *** !

E eu pensando que seriam uns 200 R$ do sistema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar no extra

Termina hoje as 18 o prazo que me deram para entrar em contato

Se não entrarem em contato ligo la de novo e cancelo a compra

Eles vem buscar o produto e estornam o valor pro cartao

A mulher falou que provavelmente eles não vão querer estornar somente o valor do windows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu T546P+ veio com windows home premium 32 bits.. tirei e coloquei o ultimat 64 bits... ate agora sem problemas.. pra mim tanto faz se tivesse vindo como linux ou windows, pois o que vem é 32 bits mesmo.. nao resolve.. so reconhece 3G.. sempre uso windows pirara e nunca tive problemas..

pagueo 1799.. ate agora excelente notebook em tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chacal, tente ver por este lado

o extra vendeu-me por 1799,10 o t546p com win7 premium

estão me entregando o t546l pelo mesmo 1799,10

isto é propaganda enganosa

eu nao vou devolver meu note com linux, eu vou é aciona-los na justica

para que eles me paguem o valor de um win7 premium

como viu o w7p ta por ai em torno de 400 contos, ou seja, 1799,10 - R$ 400,00

da 1399,10, ou seja, um t546l por 1399,00 ta um preco muito bom, mais por 1799 nao ta nao!

valeu parceirao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar no extra

Termina hoje as 18 o prazo que me deram para entrar em contato

Se não entrarem em contato ligo la de novo e cancelo a compra

Eles vem buscar o produto e estornam o valor pro cartao

A mulher falou que provavelmente eles não vão querer estornar somente o valor do windows !

karel

pega o notebook, a nota fiscal e vai no procon, leve um encarte com

o preco do windows 7 premiun e diga que nao te mandaram o software

é ganho de causa na certa, nao devolva o note, ele é bom!

so minha opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse note, porém ele está com vários problemas, até criei um tópico sobre isso http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-notebook-cce/851883?p=4569539&posted=1#post4569539, vou ter q mandar pra fábrica pelo jeito. outra coisa q vi num topico referente a outro modelo cce mas q também acontece comigo é referente a tecla ?, ela falha várias vezes e não se repete como as outras, quando você deixa apertado, isso acontece com vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu comprei esse note, porém ele está com vários problemas, até criei um tópico sobre isso http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-notebook-cce/851883?p=4569539&posted=1#post4569539, vou ter q mandar pra fábrica pelo jeito. outra coisa q vi num topico referente a outro modelo cce mas q também acontece comigo é referente a tecla ?, ela falha várias vezes e não se repete como as outras, quando você deixa apertado, isso acontece com vocês também?

Então, instalei o Win7 no meu e depois de 15 dias de uso meu T546L abriu o bico...

Não entra no Windows nem com reza brava.

Testando com o MemTest, ele reseta já no teste inicial de único core, e com SMP ele chega a testar tudo, mas trava com 16 problemas diferentes de acesso e usabilidade da memória...

Já empacotei e está indo pra CCE RESOLVE... vamos ver...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal que compro com windows e recebeu com linux as unicas possibilidades que tem é pedi estorno ou a troca de todo o produto, para ambos os casos, tem que envia-lo do mesmo jeito que o recebeu, eles de maneira nenhuma manda cd com windows ou diferença de preço, o meu também veio errado e liguei la e me informaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera sou novo aqui e faz um tempo q to procurando um bom note pra comprar. E lendo este topico e os outros relacionados com os notes da cce me interessei em comprar um note cce win T545p+ que esta a venda no shoptime por R$ 1999,00 já vi o mesmo produto com o mesmo preco em outras lojas.

Minha duvida é mais em relação ao shoptime e se vocês me aconselham a compra-lo nesta loja porque nao sei se é confiavel.

Nao pude comprar em outras lojas porque o shoptime é uma das unicas em q o cartao de credito q eu quero usar é aceito

Devo comprar no shoptime mesmo? :confused:

Parabens pelo topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera sou novo aqui e faz um tempo q to procurando um bom note pra comprar. E lendo este topico e os outros relacionados com os notes da cce me interessei em comprar um note cce win T545p+ que esta a venda no shoptime por R$ 1999,00 já vi o mesmo produto com o mesmo preco em outras lojas.

Minha duvida é mais em relação ao shoptime e se vocês me aconselham a compra-lo nesta loja porque nao sei se é confiavel.

Nao pude comprar em outras lojas porque o shoptime é uma das unicas em q o cartao de credito q eu quero usar é aceito

Devo comprar no shoptime mesmo? :confused:

Parabens pelo topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li tudo aqui e ainda não consegui me decidir, xD

olha só o preço http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/CCE-Notebook-CCE-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-HD-640GB-LED-14-Webcam-Leitor-de-Cartoes-Wireless-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-Preta-193881.html

Não me importo com linux seven, isso é detalhe, prefiro o linux que é mais barato mas R$ 1.614 e frete gratis, ta muito barato pra config dele, quero muito comprar, mas to com medo, esse preço aí ta muito barato, deve ter algo de errado com esse not, eu fico com o pé atrás com essas coisas, fico pensando se tem algum problema com ele, sei lá, ta muito barato, placa mãe ruim ? fragil, fatalmente vai dar algum defeito depois de eu comprar ? Já comprei coisas no Extra e gostei do serviço, meu problema é com o note mesmo, CCE sei lá, o processador é muito bom, 4Gb de memoria pta mim ta otimo, po só essa mochila aí que vem junto é R$100.

acho que vou acabar comprando, mas tenho medo de leva gato por lebre, eles devem ta liquidando o estoque pra tar esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os demais amigos, clique aqui para ver os preços dos T546 com Windows e com Linux no Ponto Frio. Bem baixos, e ao menos ninguém ainda relatou problemas ainda com esta loja.

== UPDATE

Acabei de saber que Ponto Frio e Extra são todos do grupo Pão de Açúcar... hehehhe

Bem, liguei pro PF e a vendedora me disse que o sistema estava fora do ar. Quando ela me ligar de volta, vou reclamar do problema com o Extra e pedir que ele não se repita, além de tentar o papo do desconto do amigo... vamos ver, mas tô na beirada de comprar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Também adquiri o note TP546L+ no mês de setembro, instalei o windows 7 64 bits e depois do 2º dia começou a dar tela azul, reinstalei o SO e de novo o mesmo problema, porém a tela azul só dava na primeira inicialização, depois funcionava tudo ok, porém passado mas alguns dias o computador mal reiniciava e voltava a dar tela azul só que agora sem parar, levei na assistência técnica autorizada o técnico abriu e viu que tinha uma memória mal encaixada, daí parou de dar tela azul, mas passou 1 dia e voltou a dar tela azul de novo, levei na assistência e 2ª feira feira tenho o diagnóstico, mas parece que vai ser efetuada a troca da placa mãe. Bom resumindo a história, estou decepcionado com a CCE pois não só o meu como o note de outras pessoas estão apresentando diversos problemas, isso é sinal de que ou tem peças de baixa qualidade ou tem uma linha de montagem pouco caprichosa, agora se o problema persistir vou ao Procon para conseguir o dinheiro de volta.

O Complicado é que preciso do note para trabalhar e até agora não consegui fazer nada. Eu já não gostava da CCE, agora piorou ainda mais minha concepção com essa empresa!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!