Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo VGA e gabiente


Posts recomendados

Boa noite galera!

Preciso de ajuda para escolher uma placa de vídeo e um gabinete.

Há poucos dias adquiri os seguintes itens:

- Placa mãe ASUS AM3 M4A88TD-M

- Processador AMD Phenom II X6 1055T 2.8GHz > OPN Tray: HDT55TFBK6DGR

- Memória Kingston DDR3 3x2GB 1333MHz

- HD Seagate SATA II 1,5TB 7200RPM 32MB

- Fonte Satellite SL-X1000EPS 1000W

- Drive LG DVD-RW já tenho

- Monitor LCD Samsung 20" B2030N

A placa de video tava pensando em alguma (das mais em conta) que suporte DX11, pelo que vi a série ATI Radeon HD5XXX, mais qual? Num valor até R$ 500 rola?

O gabinete tem q ser funcional, nada de estética! Num valor até R$ 150 rola?

A utilidade deste PC será para jogos "legais" e também trabalho com software 3D mecânico, tipo Autodesk Inventor.

OBS. A placa mãe era pra ser a M4A89GTD PRO/USB3, mas quando eu fui los hermanos não tinham e me passaram uma opção para o processador em questão, fiquei com muita dúvida mas levei. A fonte era pra ser uma Corsair 750W, mas também não tinham e pelo preço similar tinha essa Satellite. E olha que fui em todas as lojas consagradas de lá.

Gostaria de saber também se estes itens são compatíveis uns com os outro e se foi uma boa aquisição?

Qualquer dúvida é só dar um grito!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete eu tambem recomendo o V3 Black Edition Tem ele aqui por cerca de R$ 150,00

A VGA vai depende muito de onde você ira encontrar, eu estou meio por fora aonde está tendo VGA barata, então dependendo de onde for comprar Você ira encontrar a ATI 5750/5770 e a GTS250, mas dentre todas compensa juntar cerca de mais R$ 200 e pegar uma GTX460, que está custando em média R$700,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete eu tambem recomendo o V3 Black Edition Tem ele aqui por cerca de R$ 150,00

A VGA vai depende muito de onde você ira encontrar, eu estou meio por fora aonde está tendo VGA barata, então dependendo de onde for comprar Você ira encontrar a ATI 5750/5770 e a GTS250, mas dentre todas compensa juntar cerca de mais R$ 200 e pegar uma GTX460, que está custando em média R$700,00

Jumper, essa GTX460 que comentasse é essa: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-MSI-N460GTX-Cyclone-768D5-OC/2035/1

Pra mim é uma confusão de nome de VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!