Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na impressão - SCX 4521F


Posts recomendados

Olá amigos do fórum, estou aqui para pedir uma ajuda a vocês.

Tenho uma impressora SCX 4521F da Samsung, onde na hora de imprimir, ela deixa pequenas falhas na folha, ou seja, espaços onde ao passar o dedo o toner sai com facilidade. Abaixo segue uma imagem onde procurei imprimir um chapado de preto e após passei o dedo sobre a folha, e como podem observar, estão visíveis as manchas onde o toner não foi queimado na folha. Ainda nesta mesma folha, bem ao topo percebe-se uma impressão mais preta e abaixo ela já fica com um tom mais claro, onde também deveria ser um preto com chapado mais forte.

O que já fiz: já troquei a unidade completa dessa impressora, testei a unidade que ela usava em outra impressora e o problema não ocorre em outra impressora do modelo, mas nesta máquina, independente da unidade que eu uso, o problema persiste.

Desde já, agradeço as dicas.

Maikel

falhaimpressao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maikel,

você está com problemas na fusão, provavelmente você usou um cartucho de outro modelo ( tipo 1610, 2010 ) sem tirar a trava de cartuchos da maquina ( se você tirar o cartucho da maquina, vai ver q o cartucho tem uns recortes no reservatório da lixeira, na parte de cima do cartucho, na mesma posição, lá dentro da maquina, você vai achar uma trava de metal, é só retirar para poder usar outros cartuchos ).

Agora você vai ter que ver se riscou o rolo de fusão, se riscou ja era, precisa trocar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!