Ir ao conteúdo

Tenho Como Instalar 3 Windows?

Foxy

Posts recomendados

Postado

Olá, Você pode sim instalar esses três sistemas, inclusive o Linux se você quisesse.

O primeiro passo é saber que você tem que instalar primeiro o Windows 98, depois o 2000 e por último o XP. Se você quiser instalar o Linux, este é que será o último, depois dos três Windows já instalados.

Você terá que entender um pouco de particionamento do hd e de sistemas de arquivos, já que o 98 é diferente do 2000 e XP, que por sua vez é diferente do Linux.

Abraço !!!!

Postado

Eu faria ao contrário

1º XP

2º 2000

3º 98

tudo em diretórios diferentes até hoje n vi dar conflitos entre versões que estejam em diretorios diferentes,

o xp deve ficar com o principal o windows, os outros você terá que fazer a instalação de forma personalizada para ai sim poder escolher outros diretórios tipo win2000 ou win98 por exemplo, o próprio xp criará o menuzinho da inicialização p/ você escolher por qual sistema quer inicializar....... espero ter ajudado........ :-BEER

Postado

bom concordo..se você instalar o xp primeiro vai melhorar a sua vida ! :P (vai fica mais fácil !)

bem mais comu ninguém xplicou vamus lá !.....

1-ponha o diskete de boot

2-format c:

3-fdisk-(aqui você vai criar as partiçoes)

4-no caso exclua a sua existente e crie 3 !

na primeira xp na segunda 2000 na terçeira 98 !!! (tente instalar o 98se ! menos bug !)

se eu estiver errado mi corrijaum por favor ! ^_^

Postado

valeu pela explicação galera, mas já estou com o XP (C:) e 2000 (D:)... e como faria pra instalar o 98se sem dar problemas nos outros sistemas?//

valeu galera, até mais

:D:D:D

Postado
Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@01 mar 2004, 11:03

Cria mais uma partiçao e instala ele la, mas recomedo a instalação do win98 por primeiro pelo fato do mesmo ser cheio de limitaçoes!!

Um abraço!

certo amigo, obrigado pela ajuda... mas quero instalar o 98 sem ter q formatar o hd... tenho o 2000 e o xp instalados e quero colocar o 98...

ajudem aí galera.

:D:D:D

Postado

Ah entendi!

Tipo assim tenta usa o Partition Magic pra redimenciona o espaço(não sei se ele é capaz de fazer isso em NTFS, mas tenta).Dai na nova partiçao q você criar instala o 98!

Num esqce do backup!

Um abraço

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Black Hawk@06 mar 2004, 19:51

acho q não tem como migrar de xp p/ 98 não se estiver errado me corrijam

Boas..

Do xp, pro 98, não amigo não tem como.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...